Membros DIREITOJU Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 Pessoal, estou indo para a Tailandia mês que vem, em março, de lua de mel. Temos 7 noites. Quais os lugares que vcs recomendam? Não sei nada sobre a Tailandia, então estou meio perdida... Obrigada! Ju Citar
Membros Ferlui Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 Bem, 7 noites é pouco para tudo que a Tailandia tem a oferecer então se fosse eu ficaria só na parte central. Reserve 3 dias para BKK, de preferência se puder pegar um final de semana pois tem o Weekernd Market que é imperdível. Tire um dia inteiro só pra isso. Com mais 2 dias vc conhece todos os templos. Pegue um dia e vá até Ayuthaya, dá para ir e voltar no mesmo dia e vc vai conhecer templos que lembram muito Angkor. Em um outro dia vá a Saduak Floating Market e em outro a Kanchanaburi e Tiger Temple. Tem um show imperd´vel em BKK, O Sian Niramit, que conta toda a história da Tailandia no maior teatro que ja fui na vida e o espetaculo não deixa nada a desejar a nenhum da Broadway. http://www.siamniramit.com Faça tb um jantar a noite em um passeio em um barco de arroz reformado, http://www.loynavadinner.com e veja todos os templos a beira do rio iluminados. Se vc apertar muito tudo isso até dá para ir ao sul ou norte mas vai ficar muito cansativo e não vai aproveitar muito. Caso o faça viaje a noite de avião para economizar tempo. Veja o video que fiz (postado a cima) que vc vai ter uma ideia do que tem lá. Citar
Membros DIREITOJU Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Postado Fevereiro 17, 2009 Bem, 7 noites é pouco para tudo que a Tailandia tem a oferecer então se fosse eu ficaria só na parte central. Reserve 3 dias para BKK, de preferência se puder pegar um final de semana pois tem o Weekernd Market que é imperdível. Tire um dia inteiro só pra isso. Com mais 2 dias vc conhece todos os templos. Pegue um dia e vá até Ayuthaya, dá para ir e voltar no mesmo dia e vc vai conhecer templos que lembram muito Angkor.Em um outro dia vá a Saduak Floating Market e em outro a Kanchanaburi e Tiger Temple. Tem um show imperd´vel em BKK, O Sian Niramit, que conta toda a história da Tailandia no maior teatro que ja fui na vida e o espetaculo não deixa nada a desejar a nenhum da Broadway. http://www.siamniramit.com Faça tb um jantar a noite em um passeio em um barco de arroz reformado, http://www.loynavadinner.com e veja todos os templos a beira do rio iluminados. Se vc apertar muito tudo isso até dá para ir ao sul ou norte mas vai ficar muito cansativo e não vai aproveitar muito. Caso o faça viaje a noite de avião para economizar tempo. Veja o video que fiz (postado a cima) que vc vai ter uma ideia do que tem lá. Obrigada pela resposta!!!!! Se nós quisermos ir para algum outro lugar, qual v. indicaria? Por ex., BKK, Phi Phi e Pucket? Ou se repente deveríamos dar preferência para outros lugares? Não vai dar para ficar muito, mas...só para conhecer!!! Citar
Membros MariaCarmona Postado Março 3, 2009 Membros Postado Março 3, 2009 Ola! Sou de Portugal e estou indo para Asia todo o mes de Agosto. Eu e uma amiga, vamos fazer Tailandia (a famosa fullmoon party que e dia 6 de agosto e ninguem pode perder) e depois Indonesia, Vietnam e China (HongKong e Macau). QUEM SE QUISER JUNTAR SO PRECISA DE DIZER!!! E nos encontramos dia 2 Agosto em Bangkok para comecar esta aventura. meu email: rosarinhocarmona@gmail.com Citar
Membros Paulo Sergio1502426129 Postado Março 17, 2009 Membros Postado Março 17, 2009 eu morei em portugal, holanda e e.u.a por 7 anos..agora moro em MACAU na CHINA a 5 meses...to indo por 10 dias pra THAILANDIA....saio daqui de MACAU dia 10/05/09 e volto dia 19/05.....devo ir pra PHUCKET e PHI PHI....eu gosto de esportes e lazer aquaticos, tipo jet squi e aqueles paraquedas puxados por lancha por ex...quero ficar num hotel ou pousada, bangalo, enfim anto faz...contanto q tenha piscina e esteja perto do mar...e queria saber se alguem q ja foi ra la' pode me indcar qual ilha tem mais lazer deste tipo....poisnao sou muito de ficar numa rede ...gosto de ter o q fazer..curtir..meu email e' YANTHOOR@HOTMAIL.COM.....sou HOMEM e tenho 37...abs...cell 853 6274 6999..... ZAIJIAN... Citar
Membros William_Amaral Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Alguem saberia se posso comprar passagens aereas no aeroporto de bangkok para ir a krabi sem cartao de credito ou seja pagar no cash agradeco Citar
Membros Ingrids Postado Maio 18, 2009 Membros Postado Maio 18, 2009 Oi!Estou na Australia e terei ferias final de maio. Vcs acham q e muita roubada ir para a Tailandia e Indochina agora por junho ou julho, por causa do tempo? Dicas de roteiros tb sao bem-vindas! Penso em ficar 35 dias, mas se nao convem ir agora vou final de outubro so. Obrigada desde ja! Ingrid Citar
Membros rodrigosp Postado Junho 15, 2009 Membros Postado Junho 15, 2009 Pessoal Gostaria que alguém me desse uma ajuda no roteiro. A partir do momento que chego em Phuket, tenho 7 noites na região antes de voltar a BKK. Qual seria um roteiro legal que pegaria o melhor da região? A época que vou é agosto, parece que é mês de chuva. Obrigado pela ajuda. Citar
Membros de Honra Apnana Postado Junho 19, 2009 Membros de Honra Postado Junho 19, 2009 Eu fui agora em maio e peguei um calor absurdo!!!!! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 19, 2009 Colaboradores Postado Junho 19, 2009 Olá! Vi q a maioria do pessoal vai para a Tailândia no período d dezembro a março, q é a alta temporada. Estou planejando minha trip e devo chegar lá no comecinho d novembro ou outubro. Qdo é melhor? Não quero pegar muita chuva... E nem queria pegar alta temporada, q é disputada a tapa entre o pessoal do trampo, hahaha Em Bangkok, eu li q pode haver enchentes em outubro... Em Ko Phi Phi, eu li que o clima é chuvoso até dezembro... Será q a minha viagem vai ficar muito comprometida nessa época? Obrigada!!! Mari Fui em outubro/novembro (há 10 anos) e atravessei o país de norte a sul - incluindo algumas ilhas - com o clima ótimo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.