Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Cris, cheguei hoje em Krabi e vi alguns preços. O passeio de um dia inteiro varia de 600 a 1500 bath, sendo que o primeiro são ilhas próprias e o segundo em Ko phi phi, incluindo a Maya beach. todos com refeição e snorkling incluído. Vou ficar mais 3 dias aqui e amanhçã vou decidir direitinho qual vou fazer! Sozinho não, não vale a pena!

Obrigado pela ajuda!

• 1 mês depois...
  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, estou partindo para Tailandia com minha namorada dia 04/05! Já fiz todo o roteiro mas estou com duvidas sobre Koh Phi Phi. Alguem recomenda algum hotel na faixa de $120,00/dia?

E o que fazer lá? Li bastnte sobre a Maya Bay. Vou tentar fazer o camping lá e ir outro dia bem cedinho pra curtir um pouco mais a praia. Mas oq podemos fazer além disso?

• Membros
Postado
Pessoal, estou partindo para Tailandia com minha namorada dia 04/05! Já fiz todo o roteiro mas estou com duvidas sobre Koh Phi Phi. Alguem recomenda algum hotel na faixa de $120,00/dia?

E o que fazer lá? Li bastnte sobre a Maya Bay. Vou tentar fazer o camping lá e ir outro dia bem cedinho pra curtir um pouco mais a praia. Mas oq podemos fazer além disso?

Estive lá agora em março com a minha irmã. Ficamos num hotel com ar condicionado, quarto privativo, banheiro, por 900 bath para as duas. O nome era Bamboo Mountain View, ficava no caminho para o mirante da ilha. Era bem simples, não sei se é o que vocês estão procurando, mas perto dos outros preços que estávamos vendo, achei que foi um bom negócio. Quando fomos o camping ainda não estava disponível, mas fizemos o Sleeping Aboard que era da mesma empresa. Pegam você a tarde, dão uma volta pelos pontos por perto, param para snorkeling, passam o fim de tarde em Maya Bay, janta lá, volta para dormir no barco que fica ancorado na praia, e bem cedo volta para aproveitar a praia só para o grupo do passeio, na volta tem café da manhã no barco também. Foi o passeio mais caro que fizemos na Tailandia, (3000 baths por pessoa), mas acho que valeu muito a pena. A praia de manhã cedo, vazia, só pra gente, é inacreditável. Ainda mais porque os outros estrangeiros que estavam com no grupo (eramos uns 20 mais ou menos) com a gente ficaram de frescura para mergulhar, e no fim era só eu e a minha irmã na água heheh

• Membros
Postado

Ah, e sobre o que mais fazer lá: também vá até o mirante, que tem uma vista espetacular! Se prepare porque a subida é longa, mas vale a pena. E à noite, uma idéia é o Reggae Bar. Se você se voluntariar para lutar no rinque que fica no meio do bar, ganha um bucket de bebida. Eu me arrisquei, lutei com uma canadense bem maior que eu (o critério deles para casar as lutas é meio duvidoso hehehe), mas foi bem divertido! Recomendo, nem que seja só para assistir e rir um pouco :)

• Membros
Postado

Boa! Muito obrigado pelas dicaspessoal. Vou pesquisar o hotel que você ficou anelisesm!

E a Bamboo Island, alguem conheceu? Dá pra alugar um barquinho para passar o dia inteiro lá? Pelo que vi, parece ser um lugar um pouco mais vazio e muito bonito também.

• Colaboradores
Postado

Oi Bruno

No fim do ano fui pra Tailândia e passei pela Bamboo Island.

Como estávamos em Ao Nang fomos de Speed Boat naqueles tours que passam por várias ilhas.

A Bamboo Island é muito linda e também mais tranquila sem muita muvuca.

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Quero ir à Tailândia em fevereiro do ano que vem. Por enquanto estou pesquisando o preço das passagens, e até o momento, o mais barato que pude encontrar foi R$4.750 (CNF-BKK pela TAP - incluindo as taxas de embarque) pela decolar, no site da TAP (comprando direto com a TAP creio que ficaria livre de mais de R$300 de encargos) não consigo encontrar vôo algum. Eu achei um pouco caro a passagem, não sei se o preço é esse mesmo, alguém sabe alguma forma mais barata de se chegar lá ou seria esse preço mesmo. Valeu galera.

• Membros de Honra
Postado

Voyager, o preço é por aí mesmo

Eu fui em dezembro e janeiro e o mais barato que achei foi 4.000 pela turkish, sendo que agora o dólar tá um pouco mais caro então vai dar um pouco mais.

Essa é altíssima temporada pra lá, então fica bem difícil conseguir um preço bom nessa época.

O que eu fiz foi ir com milhas pra Europa, e aí paguei só a passagem da Europa pra BKK, saiu pela metade do preço.

Se não tiver milhas pode tentar ver como fica pra comprar, talvez esteja valendo a pena.

Peguei Rio - Paris ida e volta com milhas pelo SMiles, e Paris-BKK ida e volta saiu por 2.000 reais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...