Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

http://www.mayabaycamping.com/#!Camping/ckqh

=/

Mesmo q nao ta mais rolando? onde vc viu?

Boa noite galera!

Tentei tirar minhas ferias em abril, mas só consegui para o dia 6 de maio mesmo. Vamos ficar quase o mês inteiro lá. Será que as chuvas podem atrapalhar?

Outra coisa. Me interessei MUITO em pegar um dia para acampar em Maya Bay, porém vi no site que esse passeio não está mais acontecendo. Alguem sabe alguma informação sobre isso?

Abs!

• Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Jéssica,

estou indo com a minha namorada no dia 07/02 também, vamos ficar cerca de 30 dias...

se quiser dá uma olhada no meu roteiro, pode te ajudar: tailandia-fev-2013-30-dias-t71818.html

Se hospedar em BKK não tem segredo... Khao San Road, a famosa rua dos mochileiros.

Em Chiang Mai pelo que pesquisei a cidade não é tão grande, se você abrir o mapa da cidade vai ver que bem no centro existe uma região "quadrada", todos os hoteis que vi recomendações ficavam nessa região.

E para o brother que pergutou sobre a epoca das monções, recomendo dar uma olhada no blog da Nã, tem um post sobre isso:

http://asiademochila.wordpress.com/2011/07/26/melhor-epoca-para-viajar/

Pelo que andei lendo também, sei que é possivel viajar na epoca das monçoes sim... porem você tem que escolher bem seus destinos, se não me engano a epoca das monções age de formas diferentes no norte e no sul do pais dependendo da epoca..

já vi alguns depoimentos também de gente dizendo que as chuvas apesar de fortes, tinha "hora marcada" e que no restante do dia era possivel aproveitar..

Heitor,

Jà tinha visto seu roteiro, e ja tava tirado varias coisas de lá tbm, é que nada melhor que trocarmos infomacoes para aprender mais sobre o lugar neh..

Nao sabia dessa area de hosteis em chiang mai bom saber...

Valew pelas dicas...

• Membros
Postado

A parada de Maya Bay é que a ilha é uma reserva...e aquela empresa tinha permissão pra ficar durante a noite no lugar.

Porém, eles perderam a permissão do governo...entaõ o jeito é esperar ver se eles conseguem de volta.

• Membros
Postado

heitormarucci

pow dia 26 nao estaremos mais por la.. :(

mas me disseram que acontecem outras festas nessa ilha

e que a full mon e apenas a mais badalada !!

koh tao parece um otimo lugar pra se hospedar.. mas ainda vamos decidir onde ficamos :D

• Membros
Postado

Pessoal vou estar na FUll Moon dia 26/02 . Estou planejando chegar uns 3 dias antes, ouvi falar que não precisa reservar nesse caso. Alguém ai que ja foi confirma?

Em todo caso, alguem ai recomenda alguma hospedagem em Koh Phangan?

• Membros de Honra
Postado

Michel, eu fui no ano novo e não reservei. mais lotado que isso impossível.

cheguei lá dois dias antes e encontrei lugar em haad rin (onde tem a festa) sem muita dificuldade.

acontece que chegando sem reserva não dá pra ser muito seletivo, pode acabar só encontrando algo ruim ou mais caro.

eu fiquei no hostel do reggae bar (é bem conhecido lá), não é muito bom mas foi o que eu consegui.

paguei 1000 bath por noite no dormitório com ar condicionado, esse é o preço padrão dos hostels em haad rin na época da festa

recomendo você procurar o jaya hostel ou o star dorm que são os hostels mais populares e melhores lá

todos os 3 dá pra ir andando até a praia

• Membros
Postado

michelluiz também estarei na Full Moon dia 26/02, provavelmente nos encontraremos lá.. (:

Jessica, andei lendo mais sobre Chiang Mai e reparei que muita gente se hospeda proximo ao Night Bazaar também... porem lá tem o problema do barulho no horario da feira (18h as 23h).

• Membros
Postado

Gente!

Estou embarcando pra Tailândia e Bali dia 22/01 e andei lendo alguma coisa sobre a Malária lá.

Ouvi comentários sobre tomar antibiótico como prevenção e/ou tomar comprimido de algum remédio, que ainda não descobri, lá, durante toda sua estadia.

Alguém sabe me passar alguma informação sobre isso?

Agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...