Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Heitor, viajar de trem entre bangkok e chiang mai é maior furada, de ônibus é mais barato, mais rápido e mais confortável. Estou em chiang mai agora e não vi ninguém satisfeito com a viagem de trem. É tradicional, a paisagem é bonita, mas não vale a pena.

Pra ir de chiang mai pra phi phi todo mundo vai pela air asia por phuket. Os voos são bem baratos, não compensa muito ir por terra não. Se comprar a passagem com antecedencia sai pela metade do preço.

• Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

samantha,

mas nao vale a pena por que? muito demorado, muito cansativo? qdo comecei a planejar a viagem, há uns 4 meses, vi q as passagens de aviao estavam quase tao baratas qto as de trem, mas agora, com mais ou menos um mes e meio de antecedencia, ja subiram bastante. fiquei preocupada com o seu comentario sobre os trens, pq vou usar em alguns trajetos..to tentando equilibrar p nao gastar tanto dinheiro em passagem aerea nem perder tanto tempo por terra.. :roll:

• Membros
Postado

Acho que a vantagem do trem noturno é a "economia" com uma hospedagem, correto?

Bem, estou anotando todas as possibilidades no meu roteiro..

Vou cotar as passagens e ver o que compensar mais.

Tentei cotar alguns voos pela Air Asia desde já, mas não tinha o horario dos voos, vou aguardar até janeiro.

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

O trem é muito, muito lento (e eu fui no mais rápido de todos). Os horários que eles passam não são verdadeiros, pode botar mais umas 3 horas a mais de viagem. As camas são confortáveis, mas mesmo assim ninguém consegue dormir, porque balança muito e faz muito barulho.

O ônibus também tem noturno, e sai quase a metade do preço, chega lá bem mais rápido. Se eu fosse fazer o trajeto outra vez não pensaria 2 vezes em ir de ônibus

• Membros
Postado

Onde eu posso pegar esse onibus para Chiang Mai?

Será que consigo comprar a passagem pela internet?

Meu maior receio é por conta que quero ir logo no primeiro dia de viajem para Chiang Mai, ou sejá, chego em BKK e já quero embarcar para lá... então pelo menos isso já queria deixar comprado.

Espero conseguir um voo, cotei e achei em promoçao pela Air Asia por 35$, mas como falei ele ainda não disponibilizava o horario do voo. :/

• Membros de Honra
Postado
Onde eu posso pegar esse onibus para Chiang Mai?

Será que consigo comprar a passagem pela internet?

Meu maior receio é por conta que quero ir logo no primeiro dia de viajem para Chiang Mai, ou sejá, chego em BKK e já quero embarcar para lá... então pelo menos isso já queria deixar comprado.

Espero conseguir um voo, cotei e achei em promoçao pela Air Asia por 35$, mas como falei ele ainda não disponibilizava o horario do voo. :/

Nesse caso é melhor ir de avião mesmo.

O onibus acho dificil conseguir comprar antes.

Tem saindo da rodoviária e da khao san road também

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

galera estou montando meu roteiro e tenho muitas duvidas..

meu namorado e eu queremos ficar 15 dias na Tailândia e queremos fazer o seguinte:

ficar em Bangkok por 2 dias apenas e o os outros dias ficar no sul

minha duvida e a seguinte, se agente preferi pegar um hotel em Krabi, e possível visitar todas essas praias saindo de la????

queremos visitar Maya bay, koh phi phi, phi phi lee ,ray lay beach, Ao Nang, Ko Samui..

agradeco desde ja :)

• Membros de Honra
Postado

Algumas sim, outras não. Sugiro vc dar uma olhada nas distancias e principalmente em um mapa pra ver a localização de cada lugar. Por ex. o ferry de Krabi a koh phi phi se não me engano pode levar de 1:30 a 4hs, dependendo do barco. Se vc pensa em ir e voltar mesmo dia não recomendo. Koh Samui fica do lado oposto de Krabi também.

Sugrio vc dar uma lida nos roteiros já postados no topico de roteiro na Ásia, acho q isto vai te ajudar a montar o seu roteiro.

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou indo viajar dia 04/02, com meu namorado para tailândia e

gostaria de dicas e sugestoes de um roteiro de 30 dias por la.

Andeii lendo muitos blogs e juntando um pouco de cada um, o que mais me assusta e que todas as pessoas se programam ate meses antes de fazer uma viagem dessas, e tenho apenas 30 dias e o que sei apenas é alguns pontos turisticos , que perto desses roteiros mega detalhados passa longe, e pra ajudar meu nivel de ingles é 0 rs ( basico dos basicos bem turista mesmo.)

Presciso de sugestoes de:

Seguro viagem

Aonde se hospedar em: Bangkok, Chiang Mai, Camboja,Malasia?

Conto com a ajuda ...8-)8):-)

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou indo viajar dia 04/02, com meu namorado para tailândia e

gostaria de dicas e sugestoes de um roteiro de 30 dias por la.

Andeii lendo muitos blogs e juntando um pouco de cada um, o que mais me assusta e que todas as pessoas se programam ate meses antes de fazer uma viagem dessas, e tenho apenas 30 dias e o que sei apenas é alguns pontos turisticos , que perto desses roteiros mega detalhados passa longe, e pra ajudar meu nivel de ingles é 0 rs ( basico dos basicos bem turista mesmo.)

Presciso de sugestoes de:

Seguro viagem

Aonde se hospedar em: Bangkok, Chiang Mai, Camboja,Malasia?

Conto com a ajuda ...8-)8):-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...