Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 19, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2012 Heitor, viajar de trem entre bangkok e chiang mai é maior furada, de ônibus é mais barato, mais rápido e mais confortável. Estou em chiang mai agora e não vi ninguém satisfeito com a viagem de trem. É tradicional, a paisagem é bonita, mas não vale a pena. Pra ir de chiang mai pra phi phi todo mundo vai pela air asia por phuket. Os voos são bem baratos, não compensa muito ir por terra não. Se comprar a passagem com antecedencia sai pela metade do preço. Citar
Membros anelisesm Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 samantha, mas nao vale a pena por que? muito demorado, muito cansativo? qdo comecei a planejar a viagem, há uns 4 meses, vi q as passagens de aviao estavam quase tao baratas qto as de trem, mas agora, com mais ou menos um mes e meio de antecedencia, ja subiram bastante. fiquei preocupada com o seu comentario sobre os trens, pq vou usar em alguns trajetos..to tentando equilibrar p nao gastar tanto dinheiro em passagem aerea nem perder tanto tempo por terra.. Citar
Membros heitormarucci Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 Acho que a vantagem do trem noturno é a "economia" com uma hospedagem, correto? Bem, estou anotando todas as possibilidades no meu roteiro.. Vou cotar as passagens e ver o que compensar mais. Tentei cotar alguns voos pela Air Asia desde já, mas não tinha o horario dos voos, vou aguardar até janeiro. Obrigado. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2012 O trem é muito, muito lento (e eu fui no mais rápido de todos). Os horários que eles passam não são verdadeiros, pode botar mais umas 3 horas a mais de viagem. As camas são confortáveis, mas mesmo assim ninguém consegue dormir, porque balança muito e faz muito barulho. O ônibus também tem noturno, e sai quase a metade do preço, chega lá bem mais rápido. Se eu fosse fazer o trajeto outra vez não pensaria 2 vezes em ir de ônibus Citar
Membros heitormarucci Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 Onde eu posso pegar esse onibus para Chiang Mai? Será que consigo comprar a passagem pela internet? Meu maior receio é por conta que quero ir logo no primeiro dia de viajem para Chiang Mai, ou sejá, chego em BKK e já quero embarcar para lá... então pelo menos isso já queria deixar comprado. Espero conseguir um voo, cotei e achei em promoçao pela Air Asia por 35$, mas como falei ele ainda não disponibilizava o horario do voo. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2012 Onde eu posso pegar esse onibus para Chiang Mai?Será que consigo comprar a passagem pela internet? Meu maior receio é por conta que quero ir logo no primeiro dia de viajem para Chiang Mai, ou sejá, chego em BKK e já quero embarcar para lá... então pelo menos isso já queria deixar comprado. Espero conseguir um voo, cotei e achei em promoçao pela Air Asia por 35$, mas como falei ele ainda não disponibilizava o horario do voo. Nesse caso é melhor ir de avião mesmo. O onibus acho dificil conseguir comprar antes. Tem saindo da rodoviária e da khao san road também Citar
Membros crislene Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 galera estou montando meu roteiro e tenho muitas duvidas.. meu namorado e eu queremos ficar 15 dias na Tailândia e queremos fazer o seguinte: ficar em Bangkok por 2 dias apenas e o os outros dias ficar no sul minha duvida e a seguinte, se agente preferi pegar um hotel em Krabi, e possível visitar todas essas praias saindo de la???? queremos visitar Maya bay, koh phi phi, phi phi lee ,ray lay beach, Ao Nang, Ko Samui.. agradeco desde ja Citar
Membros de Honra heka Postado Janeiro 3, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2013 Algumas sim, outras não. Sugiro vc dar uma olhada nas distancias e principalmente em um mapa pra ver a localização de cada lugar. Por ex. o ferry de Krabi a koh phi phi se não me engano pode levar de 1:30 a 4hs, dependendo do barco. Se vc pensa em ir e voltar mesmo dia não recomendo. Koh Samui fica do lado oposto de Krabi também. Sugrio vc dar uma lida nos roteiros já postados no topico de roteiro na Ásia, acho q isto vai te ajudar a montar o seu roteiro. Citar
Membros Jessica Batista Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Olá pessoal! Estou indo viajar dia 04/02, com meu namorado para tailândia e gostaria de dicas e sugestoes de um roteiro de 30 dias por la. Andeii lendo muitos blogs e juntando um pouco de cada um, o que mais me assusta e que todas as pessoas se programam ate meses antes de fazer uma viagem dessas, e tenho apenas 30 dias e o que sei apenas é alguns pontos turisticos , que perto desses roteiros mega detalhados passa longe, e pra ajudar meu nivel de ingles é 0 rs ( basico dos basicos bem turista mesmo.) Presciso de sugestoes de: Seguro viagem Aonde se hospedar em: Bangkok, Chiang Mai, Camboja,Malasia? Conto com a ajuda ...8-) Citar
Membros Jessica Batista Postado Janeiro 5, 2013 Membros Postado Janeiro 5, 2013 Olá pessoal! Estou indo viajar dia 04/02, com meu namorado para tailândia e gostaria de dicas e sugestoes de um roteiro de 30 dias por la. Andeii lendo muitos blogs e juntando um pouco de cada um, o que mais me assusta e que todas as pessoas se programam ate meses antes de fazer uma viagem dessas, e tenho apenas 30 dias e o que sei apenas é alguns pontos turisticos , que perto desses roteiros mega detalhados passa longe, e pra ajudar meu nivel de ingles é 0 rs ( basico dos basicos bem turista mesmo.) Presciso de sugestoes de: Seguro viagem Aonde se hospedar em: Bangkok, Chiang Mai, Camboja,Malasia? Conto com a ajuda ...8-) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.