Membros victorprado Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 lá tem o porto, por isso vários passeios saem de lá! A cidade em si não tem nada de especial.. tem um semáforo com uma estátua do Hulk em cima, mas tirando isso.. chegou a ver o resort que eu mandei na outra mensagem? Fica em Railay...bem perto de Krabi e de lá saem barcos para PhiPhi e Pukhet.. o resort tá bem no estilo que você quer (eu acho).. visto pra mar, uma praia legal etc.. Citar
Membros luizbenchimol Postado Dezembro 7, 2012 Membros Postado Dezembro 7, 2012 Acabei de ver o site, parece ser maneiro o hotel mesmo. Vou mostrar pra dona patroa para ver se passa pelo crivo.... Rsss valeu pela dica! Abraço! Citar
Membros heitormarucci Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 Vou fazer algo parecido... prentendo pegar um voo de Chiang Mai para Krabi, ficar alguns dias na região, conhecer Phi Phi e depois quero ir para Koh Samui, qual o melhor modo de ir de Krabi/PhiPhi para Koh Samui? Citar
Membros victorprado Postado Dezembro 15, 2012 Membros Postado Dezembro 15, 2012 o que você quer dizer com melhor??? melhor mesmo é de avião, mas é caro! a outra alternativa é van/onibus até Surat Thani e barco até a ilha. Citar
Membros heitormarucci Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Hmmm.. o que vale mais a pena custo x beneficio?! Nunca ouvi ninguém falar bem desses esquemas van/onibus/barcos que são oferecidos pelas empresas locais! Você sabe me dizer mais ou menos os preços? Li alguns depoimentos recomendando utilizar voos domesticos... Meu roteiro é o seguinte: tailandia-fev-2013-30-dias-t71818.html Estou planejando ir de BKK para Chiang Mai de trem noturno ou avião, depois ir para Krabi de avião.. de lá para Koh Samui... e de la voltar para BKK (talvez de avião). O que vocês acham? Citar
Membros Wellington_Barbosa Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Olá galera de Krabi para phi phi saem barcos comprei o ano passado por 300 baht... Muito bom o serviço... Citar
Membros heitormarucci Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Bem pessoal, estou relendo todo o post e vendo alguns outros depoimentos e não vi ninguém que tenha conseguido ir de Chiang Mai direto para Krabi, que era o meu plano. To pensando em pegar um voo de Chiang Mai para Phuket e de lá um barco para Phi Phi, passar alguns dias e depois ir para Krabi/Ao Nang/Railey passar mais alguns dias antes de ir para Koh Samui. O que acham? O trajeto entre Krabi e Koh Samui acho que vou fazer como recomendado e ir de van/ônibus até Surat Thani e depois de barco até Koh Samui, ao menos que encontre algum voo barato né. Muito obrigado a todos pelas dicas em todo forum, tem me ajudado muito no meu roteiro. Abraços Citar
Membros anelisesm Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Heitor, Tambem estava montando meu roteiro p la (vou entre fevereiro e março) e tive alguns problemas parecidos: os voos de Chiang Mai p Krabi sao muito caros, e a opção de ir p Phuket era um pouco mais barata mas nao ajudava: os voos chegavam muito tarde e eu ia acabar tendo que pernoitar la, e ai os gastos com hotel e transfer ate Krabi ficavam ate mais caros q o voo direto. Uma opção é voce ir de aviao de Chiang Mai a Bangkok e de lá pegar um trem p/ Krabi (ou o contrario: trem de Chiang Mai a Bangkok e aviao de Bangkok a Krabi), pq pegando o trem noturno voce ganha uma noite de hospedagem, e combinando aviao+trem fica mais barato, sem perder tanto tempo no trajeto. O luizniquet aqui do forum me passou o site www.seat61.com, q tem as tarifas, horarios, tudo sobre viagens de trem, muito legal dar uma olhada. E la fala q os trens noturnos sao bem tranquilos e confortaveis de se viajar. Ja para o trajeto Krabi-Ko Samui, acabei optando por aviao, mas eu estou vindo no sentido inverso (venho de Ko Samui p Krabi): comprei um voo de 3250 bath da Bangkok Air. Nesse link explicam como ir por terra: http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g297927-i9287-k1701082-Krabi_to_Koh_Samui_by_road_ferry-Krabi_Town_Krabi_Province.html Mas considerando que são mais ou menos 3000 baths só da parte terrestre, sem contar o valor do ferry p chegar ate as ilhas, acho q vale a pena pegar o avião sim! Citar
Membros anelisesm Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 PS: no link falam em contratar um motorista..acredito que o trajeto de onibus seja bem mais barato, mas tambem mais demorado. Citar
Membros heitormarucci Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Anelise, Muito obrigado pelas informaçãoes! Como não achei voo para Krabi estava decidido a ir para Phuket mas não havia me atentado ao fato de ser mais caro, em todo caso levando em conta que meu destino principal é Phi Phi. Acho que irei até BKK então antes de ir para Krabi - de avião e/ou trem. Também já estou planejando ir de BKK para Chiang Mai de trem (durante o dia mesmo para ver um pouco da paisagem), então talvez eu volte para BKK de avião e depois pegue outro trem (talvez noturno) para Krabi. Para ir de Krabi para Koh Samui planejo pegar van/ônibus até Surat Thani, ir até o porto do Don Sak e depois um ferry até Koh Samui ou direto até Koh Phangan - 3horas de barco pelas minhas pesquisas. Depois para ir de Koh Phangn para BKK planejei pegar um speedboat Ko Samui (25 minutos), e depois um vôo de 50 minutos pra BKK. Você pode fazer o trajeto inverso por Surat Thani também de ferry e ônibus. Como não estou comprando nada antes, vou acabar sempre decidindo na hora o que sairá mais em conta... em todo caso deixei meu roteiro bem flexivel para essas transições, deixando sempre um dia livre para ir de um lugar a outro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.