Membros heitormarucci Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 Samantha obrigado pela dica, na verdade eu já havia lido esse blog também (inclusive achei o link aqui no mochileiros.com), realmente ele fez a tatuagem dela próxima a chiang mai, eu já até entrei em contato com ela e ela me passou algumas referencias de como entrar em contato com o monge que tatuou ela, mas gostaria de ouvir outras referencias também! (: Victor, bom saber sobre o Bang Phra. Eu gostaria de fazer em Chiang Mai... se puder me passar as informaçoes! Mas aceito a sugestão de Bangcoc também se a recomendação for boa! Segue as informações de Nã me passou: So here are the directions to go to the temple where Ton, the monk/artist who does the buddhist tattoos, stays: The best would be having some details written in Thai to show the cab driver and other people for who you might ask for help along the way… 1. Go to the street/road that passes in front of 3 kings monument and take a YELLOW cab going in south direction, or Chiang Mai gate direction. After you take the cab don't be surprised as they stop near Chiang Mai gate for some minutes before proceeding. 2. They will stop to drop you @ a junction where there is a police box in your left side, on the corner with the main road. The road crossing with this main road (the road you came through with the cab) will take you to Wat Rong Tan, but you'd have to go into a smaller junction just before a school on the left side that will take you to Wat Tung Keang, where you want to go. 3. The police officer staying at the box in the main road junction may help you, but you can also ask other people and try to hitch-hike along the way because it's quite a walk to go there. Here more details: Ton is the name of the monk who does the tattoo. He wrote me his adress: พระอาจารย์ ต้น ฐานวีโร (I don't remember what this line stands for) - Wat Tung Keang (วัดทุ่งเกี๋ยง) at Tung Satok (ต.ทุ่งสะโตก) village, in Sunpatong (อ.สันป่าตอง) near (about 40-45km distant from) Chiang Mai (จ.เชียงใหม่). His mobile is 0846151770 but HE DOESN'T SPEAK ENGLISH. The tattoo is free cost but they accept donations and in the end someone will give you an envelope for you to put some money. Feel free to donate what you think is worth this work/experience. Citar
Membros michelluiz Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Pra quem ainda nao tem passagem, ta rolando uma promoção da Emirates com passagens para Kuala Lumpur por 2250 reais (com todas taxas inclusas). Pode ser dividido em até 5 x no cartao direto no site emirates.com, e ainda da direito a um stopover com hotel pago em Dubai ... Procurem voos em fevereiro e marco saindo e retornando as segundas e terças. Citar
Membros luizbenchimol Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Pessoal, estou planejando a minha lua de mel para abril de 2013 e gostaria de uma ajuda. Vamos ficar 3 dias em chiang mai, 3 dias em bangkok e 7 dias em krabi. Pelo que andei lendo, krabi tem a facilidade do acesso de outros locais e nao e tão agitado mas a questão e, onde devo ficar em krabi????? Vi um resort bem maneiro em tongsai mas pelo mapa, fica do outro lado da ilha. De lá, consigo ir a phi phi, maya bay e etc? Gostaria muito de um help de vcs pq só falta isso para definirmos tudo. Vou ficar muito ilhado em tongsai ou consigo alugar um long tail para fazer os passeios? Help me!!! Rssss. Grande abraço! Citar
Membros victorprado Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Mano...não entendi a parte do "fica em Tonsai, mas do outro lado da ilha"..Tonsai é uma praia, fica perto de Ao Nang e Krabi. De Tonsai, você pega tranquilamente o barquinho que vai para Ao Nang (10 minutos) e lá tem o ferry para PhiPhi, ou pode ir até Krabi de ônibus e pegar o ferry lá mesmo. Dá uma olhada aqui http://phi-phi.com/ferry/ferry-schedule.htm e http://www.phiphi-ferry.com/sailing-schedules.html Abs e boa viagem! Citar
Membros luizbenchimol Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-PT Citar
Membros luizbenchimol Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Cara, nao sei se estamos falando do mesmo lugar. Tentei colar a imagem do mapa pra vc ver mas acho que nao deu muito certo. Tong sai, ou tong sai bay, fica em Koh samui. Eh uma praia sim, mas fica na outra costa da Tailândia, entende ? Pelo Google maps, fica no lado oposto a phi phi e ao nang. Nao consigo traçar uma rota de barco de Koh samui a phi phi e outras praias já que há continente entre eles. Se vc digitar Koh samui no Google maps vai entender o que quero dizer. Mas brigadao pela ajuda! Eu estava confuso, agora estou mais ainda!!! Rssssssss. Brincando..... Acho que nao estamos falando do mesmo lugar, se puder, de uma olhadinha no Google. Grande abraço! Citar
Membros victorprado Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Agora entendi, mano... TongSaiBay é um resort, certo??? que fica em Koh Samui.. eu confundi com a praia Tonsai, porque você falou em Krabi, que é uma cidade, longe de Koh Samui. De toda sorte, para chegar em PhiPhi você pode: a) pegar um avião em Koh Samui ou Koh Pah-ngan e voar até Phuket..de lá ir de barco até PhiPhi b) voltar até o continente, Surat Thani, ir de van/onibus até Krabi e pegar o barco até PhiPhi.. não tem como ir direto, de uma ilha para outra... Citar
Membros luizbenchimol Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Bem que eu tava achando estranho.... Rssss. Cara, a parada eh a seguinte, queria ficar em alguma praia de krabi mas já ouvi relatos dizendo para nao ficar em ao nang. Vc me recomenda alguma praia maneira onde eu tenha fácil acesso a outras praias? Achei a bendita tonsai mas o resort de lá eh bem fraquinho... Queria fazer um bonito com a patroa afinal de contas, nao pretendo casar novamente... A minha idéia eh ficar 7 dias em krabi dai da pra fazer tudo com calma...um dia passeamos...no outro ficamos no hotel no spring love.....no outro fazemos outra coisa.....saca ? Sem correria.... Se souber de algum resort bacana...com banheira.....vista pro mar....essas coisas....seria show! O resort de TONG SAI, em Koh samui eh bem maneiro mas....infelizmente fica muito fora de mão.... Bem...se souber de alguma coisa, toda ajuda eh bem vinda....nunca estive por lá então estou totalmente dependente de indicações! Valeu meu irmaozinho! Grande abraço! Citar
Membros victorprado Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Por que você não fica em PhiPhi mesmo?? Só por curiosidade, por que quer ficar em Krabi??w e ali perto tem Railey Beach...chegou a ver alguma coisa lá? dá um bizu nesse http://www.bhungathani.com/spa.html Citar
Membros luizbenchimol Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Bem, pelo que andei lendo, de krabi saem os passeios para os melhores locais, por isso pensei em ficar lá. Na verdade, nao há nada definido, mas acho que ficando em uma área central, facilitaria explorar as melhores praias. Eh mais ou menos por aí ou to viajando? Abssssss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.