Membros victorprado Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Galera, Preciso ir de Railay/Tonsai para Phi Phi. Existe algum barco etc, que faça esse trajeto?? E sabem os horários??? Já pesquisei bastante, mas não acho nenhuma informação confiável. Abraços, Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 18, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2011 Não sei se tem de lá. O unico q conheço é via Krabi. Talvez se vc pedir info qdo chegar lá, quem sabe tenha algum transporte. Citar
Membros Mikicherry Postado Dezembro 3, 2011 Membros Postado Dezembro 3, 2011 Oiie pessoal Eu queria tirar um bocado de dúvidas sobre viagem Ano que vem faço 15 anos e estou pensando em fazer excursão para a Tailândia E queria saber se tem alguma agência de viagem que oferece excursão para lá Também quero uma agência de viagem que ofereça no roteiro de viagem ida á ilha samui (aquela que acontece a Full Moon Party) Eu moro no Rio de Janeiro ^^ Citar
Membros dessadocinha Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Gentemm alguém sabe me informar se ainda é obrigatório a vacina contra a febre amarela, para ir para a Tailândia pois no site do consulado nao consta nenhuma informação... Minha viagem é para a próxima semana... Bjsss Citar
Membros de Honra heka Postado Dezembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2011 Até a ultima info que tenho ainda é obrigatório pra quem sai do Brasil ou outro país que tenha foco da febre amarela. http://www.un.or.th/thailand/travelinfo.html http://www.vistos.com.br/portal/vst03/ Citar
Membros untamed Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Até a ultima info que tenho ainda é obrigatório pra quem sai do Brasil ou outro país que tenha foco da febre amarela.http://www.un.or.th/thailand/travelinfo.html http://www.vistos.com.br/portal/vst03/ É isso aí. Sorte que eu já tinha providenciado a minha. Citar
Membros André catalano Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Ate o ano passado, a única forma de chegar em phi phi seria via ferry de puket ou krabi!E ano passado tb era necessário ter a vacina de febre amarela em dia.... Inclusive tínhamos q pegar um carimbo dentro do aeroporto de bangkok p confirmação de estar em dia! Citar
Membros raqquel Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Só terei férias em junho e estou planejando Tailandia, tenho receio das chuvas, mas muitos dizem que não devo me preocupar. Alguém já viajou para lá em junho? Obrigada! Citar
Membros de Honra heka Postado Janeiro 10, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2012 Enviado em: Ter Jan 10, 2012 12:10 am por raqquel Heka, Obrigada novamente! Fiz as cotações com a Expedia para ter uma idéia, e realmente acaba saindo um pouco mais barato. Primeiro quero ter certeza das cidades que quero conhecer para depois finalizar os vôos. A minha viagem será em Junho, sei das famosas chuvas na Tailandia, mas muitos dizem que são como aqui em SP, após aquele temporal vem um por do sol lindo, vc sabe se é assim mesmo? Outra dúvida bem importante: como chego de Bangkok as famosas praias? Posso resolver isso lá mesmo, ou preciso sair daqui com o ônibus ou vôo já reservado? Obrigada pela ajuda! =)Heka, ======================= Olá Raqquel, vc não precisa reservar os onibus daqui vc consegue direto lá. Já os voos com a airasia vc deve reservar antes que sai mais em conta e encontra as datas e hrs q vc quer. Sobre os voos depende de qual ilhas vc quer visitar. Como chegar em alguma delas, vc encontrará a resposta neste mesmo tópico, respondidas por outros usuários. Sobre as chuvas não se te dizer ou prever, cada ano o clima está mudando e pra pior parece. Veja exemplo a propria Tailandia o que passou agora em 2011 nas monções. leia os noticiários e verá que BKK ficou debaixo dágua, então eu diria que é imprevisivel. Templos foram destruidos, pessoas desabrigadas e muitos lugares turisticos fechados. Cabe a vc decidir arriscar ou não. Se vc estudar direitinho geografia verá que cada região do SE asiático tem epoca de chuvas diferentes e poderá ver qual melhor época ou região pra ir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.