Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oiie pessoal

Eu queria tirar um bocado de dúvidas sobre viagem

Ano que vem faço 15 anos e estou pensando em fazer excursão para a Tailândia

E queria saber se tem alguma agência de viagem que oferece excursão para lá

Também quero uma agência de viagem que ofereça no roteiro de viagem ida á ilha samui (aquela que acontece a Full Moon Party)

Eu moro no Rio de Janeiro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Enviado em: Ter Jan 10, 2012 12:10 am

por raqquel

 

Heka,

 

Obrigada novamente!

Fiz as cotações com a Expedia para ter uma idéia, e realmente acaba saindo um pouco mais barato.

Primeiro quero ter certeza das cidades que quero conhecer para depois finalizar os vôos.

A minha viagem será em Junho, sei das famosas chuvas na Tailandia, mas muitos dizem que são como aqui em SP, após aquele temporal vem um por do sol lindo, vc sabe se é assim mesmo?

Outra dúvida bem importante: como chego de Bangkok as famosas praias? Posso resolver isso lá mesmo, ou preciso sair daqui com o ônibus ou vôo já reservado?

 

Obrigada pela ajuda! =)Heka,

=======================

Olá Raqquel, vc não precisa reservar os onibus daqui vc consegue direto lá. Já os voos com a airasia vc deve reservar antes que sai mais em conta e encontra as datas e hrs q vc quer. Sobre os voos depende de qual ilhas vc quer visitar. Como chegar em alguma delas, vc encontrará a resposta neste mesmo tópico, respondidas por outros usuários.

Sobre as chuvas não se te dizer ou prever, cada ano o clima está mudando e pra pior parece. Veja exemplo a propria Tailandia o que passou agora em 2011 nas monções. leia os noticiários e verá que BKK ficou debaixo dágua, então eu diria que é imprevisivel. Templos foram destruidos, pessoas desabrigadas e muitos lugares turisticos fechados. Cabe a vc decidir arriscar ou não. Se vc estudar direitinho geografia verá que cada região do SE asiático tem epoca de chuvas diferentes e poderá ver qual melhor época ou região pra ir. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...