Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É bicho, tá meio complicado.

Eu ia ficar numa pousada em Ayutthaya (perto de Bangkok) e já me ligaram cancelando, porque terão que fechar e não tem previsão de reabrir.

Como o thiago disse ali em cima, talvez você tenha que mudar seus planos, tipo fazer mais aéreos, o que encareceria um pouco a sua viagem.

Mas, se você já tá na pira.. vai lá!!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
chego em bkk em 10 dias tb..to apavorado com essas cheias..nao sei oq ta realmente rolando..ja tive q mudar os meus planos..terei q ir de bkk pra chiang mai de aviao..coisa q eu ia fazer de trem

 

Cara tb to chegando em BKK dia 11/11 sera que as cheias vao atrapalhar??

A proposito estou meio confuso em dividir os dias na Thailandia por favor alguem poderia dar uma opinao para me ajudar!!!

Tenho 20 dias na Thailandia vou ficar 4 em BKK....o resto to meio em duvida por favor alguem pode ajudar!!

Grato por qualquer dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Douglas,

 

Com esse grave problema das enchentes, possivelmente você terá que rever os seus planos. O norte da Tailândia é a região mais afetada pelas chuvas e, pelo que eu acompanhei no noticiário, a previsão é que esses alagamentos vão permanecer por um bom tempo - ameaçando inclusive a capital. O jornal O GLOBO de hoje informa sobre uma possível ordem de evacuação de áreas da capital, o que seria um transtorno inimaginável, se considerarmos o tamanha da metrópole que é Bangkok. O jornal informa que a capital pode permanecer alagada por até um mês!

 

Caso no dia de sua chegava as coisas ainda não estejam resolvidas, você pode pensar um alterar o seu roteiro, e incluir outros países como o Vietnã, que possuem muitas atrações incríveis e não foram tão afetados pelas chuvas.

 

Outra opção seria focar sua estadia na Tailândia nas ilhas do sul, onde o problema das enchentes, evidentemente, não é grave. Mas não sei como as chuvas estão afetando o turismo nessa área.

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alguém chegando na Tailândia por esses dias?

Eu chego em Bangkok dia 13 de novembro, vou ficar 4 dias lá, parto para Phuket e Phi-Phi por 3 dias, depois 2 em Kuala Lumpur, 3 em Siem Reap e depois mais um em Bangkok ( dia 26 de nov) quando então volto...

 

Meus planos era ir para o norte mas com as chuvas eu desisti e inclui Malásia...

 

Alguém por lá esses dias ou com uma dica de hotel/passeio/albergue boa para Phi-Phi, Phuket e Siem Reap?

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fernandomerencio

 

eu chego em bangcoc dia 9/11 e vou dia 10 pro norte...o norte ta normal faz 2 meses ja..agua q ta em bangcoc era a q tava no norte...nao precisas tira o norte do teu roteiro..no momento é o lugar mais seguro da tailandia..pois a agua ja escou de la rumo ao centro..e sul xD

 

teu roteiro parecido com o meu ..vou fazer thai, malasia e camboja tb.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá fernando. Nao gosto de ficar em albergue, logo soh vou poder te informar Nobel de hotéis que apesar de simples e baratos, sao bons. Em phi phi fique nos casitas: ótimo custo beneficio... Local lindo... Os há galões sao muito bonitos mesmo. Em siem riep fiquei em um botem bem simples mais muito bom tambem ( hotel 69)... espero ter ajudado. Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...