Membros CassianoCruz Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 chego em bkk em 10 dias tb..to apavorado com essas cheias..nao sei oq ta realmente rolando..ja tive q mudar os meus planos..terei q ir de bkk pra chiang mai de aviao..coisa q eu ia fazer de trem Tá osso pra lá... mas vou arriscar. Abç. Citar
Membros victorprado Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 É bicho, tá meio complicado. Eu ia ficar numa pousada em Ayutthaya (perto de Bangkok) e já me ligaram cancelando, porque terão que fechar e não tem previsão de reabrir. Como o thiago disse ali em cima, talvez você tenha que mudar seus planos, tipo fazer mais aéreos, o que encareceria um pouco a sua viagem. Mas, se você já tá na pira.. vai lá!! Abs. Citar
Membros Douglas26 Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 chego em bkk em 10 dias tb..to apavorado com essas cheias..nao sei oq ta realmente rolando..ja tive q mudar os meus planos..terei q ir de bkk pra chiang mai de aviao..coisa q eu ia fazer de trem Cara tb to chegando em BKK dia 11/11 sera que as cheias vao atrapalhar?? A proposito estou meio confuso em dividir os dias na Thailandia por favor alguem poderia dar uma opinao para me ajudar!!! Tenho 20 dias na Thailandia vou ficar 4 em BKK....o resto to meio em duvida por favor alguem pode ajudar!! Grato por qualquer dica!!! Citar
Membros untamed Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 Douglas, Com esse grave problema das enchentes, possivelmente você terá que rever os seus planos. O norte da Tailândia é a região mais afetada pelas chuvas e, pelo que eu acompanhei no noticiário, a previsão é que esses alagamentos vão permanecer por um bom tempo - ameaçando inclusive a capital. O jornal O GLOBO de hoje informa sobre uma possível ordem de evacuação de áreas da capital, o que seria um transtorno inimaginável, se considerarmos o tamanha da metrópole que é Bangkok. O jornal informa que a capital pode permanecer alagada por até um mês! Caso no dia de sua chegava as coisas ainda não estejam resolvidas, você pode pensar um alterar o seu roteiro, e incluir outros países como o Vietnã, que possuem muitas atrações incríveis e não foram tão afetados pelas chuvas. Outra opção seria focar sua estadia na Tailândia nas ilhas do sul, onde o problema das enchentes, evidentemente, não é grave. Mas não sei como as chuvas estão afetando o turismo nessa área. Abraços, Luiz Citar
Membros Douglas26 Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Valeu Luiz pela dica vou esperar chegar la pra ver e talvez mudar meu roteiro msm!!! Citar
Membros 1ª_vez_na_estrada Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Alguem chegando dia 25nov en Bkk ? abs Citar
Colaboradores fernandomerencio Postado Novembro 2, 2011 Colaboradores Postado Novembro 2, 2011 Alguém chegando na Tailândia por esses dias? Eu chego em Bangkok dia 13 de novembro, vou ficar 4 dias lá, parto para Phuket e Phi-Phi por 3 dias, depois 2 em Kuala Lumpur, 3 em Siem Reap e depois mais um em Bangkok ( dia 26 de nov) quando então volto... Meus planos era ir para o norte mas com as chuvas eu desisti e inclui Malásia... Alguém por lá esses dias ou com uma dica de hotel/passeio/albergue boa para Phi-Phi, Phuket e Siem Reap? Grande abraço Citar
Membros thiagovcunha Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 fernandomerencio eu chego em bangcoc dia 9/11 e vou dia 10 pro norte...o norte ta normal faz 2 meses ja..agua q ta em bangcoc era a q tava no norte...nao precisas tira o norte do teu roteiro..no momento é o lugar mais seguro da tailandia..pois a agua ja escou de la rumo ao centro..e sul teu roteiro parecido com o meu ..vou fazer thai, malasia e camboja tb.. Citar
Membros André catalano Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Olá fernando. Nao gosto de ficar em albergue, logo soh vou poder te informar Nobel de hotéis que apesar de simples e baratos, sao bons. Em phi phi fique nos casitas: ótimo custo beneficio... Local lindo... Os há galões sao muito bonitos mesmo. Em siem riep fiquei em um botem bem simples mais muito bom tambem ( hotel 69)... espero ter ajudado. Abc Citar
Membros Douglas26 Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Galera ficarei 20 dias na thailandia chego em bangkok dia 11/10 se alguem tiver la da um toque pra gente tomar uma breja!!!kkkk A proposito sera que compensa ir para o camboja nesses 20 dias se compensa de que maneira e a mais facil ir pra la??? Obrigado galera ate mais!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.