Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Então vamos lah... eu vou ser bem sincero mas vou falar uma opinião pessoal que é comum a de várias pessoas: Puket eh legal pelos passeios das ilhas e pela noitada e agito, más o ponto ouro da região são as ilhas phi phi!!!! ACREDITO QUE NÃO VALE A PENA IR E VOLTAR NO MESMO DIA!!!! acho que o legal é: você tirar um dia para ficar em phi phi dom (a ilha em que fiocamos hospedado) para aproveitas a praia (Lindaaaaaaaaaaa), a ilhas, as ruazinhas, o povo aproveitando cada cantinho, e principalmente para ver o por do sol do alto da montanha (lembre-se que este por do sol disputa com santorini na grécia pelo crepuspulo mais belo do mundo)... você não pode perder... (você fica em um lado da montanha e vê o por do sol se por no outro lado da montanha, enquanto as luzes douraadas adornam e contornam a penumbra das duas baías...eh E S P E T C U L A R!!!!!!!!!!!!!! No segundo dia vc visita a phi phi ley (onde foi filmado a praia) e mais algumas ilhas!!!!! O hotel que fiquei em phuket foi muito bom, muito barato, simples, porém com quarto quase de luxo, foi assutadoramaente barato que achei que era mentira, o defeito eh que não ficava tao bem locaalizado, mas o taxi eh super barato, e a distancia do aeropporto era basicamente a do centrão! se quiser eu procuro o nome! de qualquer forma, o hotel que vc escolher, tente entrar emcontato por e mail e fale sobre as reservas... o precoeh meio tabelado! ou seja se os passeios são vendidos em lojas no centro ou nos próprios hotéis pelo mesmo preco! Amigo boa sorte e se precisar de algo mais eh soh falar! abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
vc mora onde?

Cara, eu sou carioca.. Inclusive estou passando umas semanas a trabalho aqui no Rio. Mas vivo mesmo em Curitiba.

 

Entáo oq ue vc me sugere cara?

 

Eu vou chegar no dia 22 de noite em Phuket...

 

tenho que estar dia 26 de tarde em bangkok pois o meu voo sai de noite para istambul...

 

Tenho entáo o dia 23, 24 e 25 completos e mais o dia 26 até metade...

 

Será que dá para ver me dividir entre Phuket, Phi Phi e Kraib?

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah tah, eu pensei que vc tava morando na ásia... vamos la:

22- fique em phuket (nã se esquca de jantar no mercado de frutos do mar em patong e depois va para a noitada)

23- saia cedo para Phi Phi em um ferry. Chegando cedo, vc poderá reservar o passeio p amanham e poderá curtir a praia em pp dom.... tem cada restaurante a beira da praia melhor do que o outro. Lembre-se que a ilha pp dom eh formada por duas montanhas ligadas por um fio de terra que formam duas baías. de um lado fica os porto e do outro as praias... a vista eh linda, tem muita pedra mas o ambiente eh muito bonito, o clima tambem, gente muito bonita circulando.... muitos top less e muitos "bons drink"... a tarde va para um dos lados da montanha (todos sabem inforrmar (para ver o por do sol espetacular.... a noite curta a balada, os agitos d a ilha e ate uma luta de moi thai ( que fica dentro de uma restaurante) muito legal...

24. va para o passeio que normalmente sai as 8 ou as 9 e volta 17 ou 18 horas... tem varios passeios que vende em varias lojas em cada esquina...alguns quase o dobro do preco... agora nao se esqueca pegue um barco rapido e veloz pois vera mais coisa e entrara em varios cantos que as outras embarcaçoes nao entram: tipo da "the lagoon" um fresta na montanha que permite poucos barcos entrarem... tomamos banho em uma lagos espetacula de agua azul cercada de montanhas sem areia... apenas pedra... showwww de bola!

25. saia cedo para krabi... curta do dia e anoite la

26. va cedo para bangkok...

espero que goste... abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Vitor... Veja bem: na Tailândia eh difícil existir algum litroral ou praia sem encantos...E krabi tambem nao eh exceção... Apesar disso ela eh mais conhecida como um dos trampolins para as as ilhas pp, pelo menos agora. Enfim, eu nao trocaria de direção ou de roteiro para conhece-la, a nao ser que passar por krabi fosse usa-la como (gancho) para se deslocar para outra cidade, visto que ela tem Porto e aeroporto e muitas finalizações de rotas de ônibus... Valeu ... Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem alguém em BKK agora e que possa me dar algumas informações das enchentes? Sei que tá rolando a pior monção dos últimos 50 anos... Viajo pra lá em 10 dias e já pensei até em adiar a trip. Também vou pro Vietnã e Camboja... não sei o que fazer, parece que a coisa tá meio feia.

 

Obrigado por qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...