Membros arthur_dto Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 O legal é alugar umas motinhas (scooters) nos lugares mais calmos (Krabi, Ao Nang, algumas ilhas...)... é muito barato e divertido! Friso, nos lugares calmos! Não invente de fazer isso em Bangkok! Lá, use taxi, e peça para ligar taximetro, que fica muito barato! Citar
Membros thiagovcunha Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 duvida chiang mai..eu to com um roteiro sudesde asiatico meio corrido..entao pelo meu roteiro eu chego em chiang mai..e no dia seguinte ja teria q fazer os tour q quero...a questão é a seguinte..esses tours tem todos os dias?queria fazer um dakeles de 2 ou 3 dia..que anda de elephant..visita as longsnecks..e outros..meu medo é chegar la e nao conseguir o tour..pq 3 dias depois ja vou rumo ao sul de aviao..passagem a qual ja vai estar comprada.. Citar
Membros de Honra heka Postado Agosto 25, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2011 Dependendo da época vc consegue c facilidade, mas geralmente há bastante turistas por lá. Já o trekking com elefante eu não recomendo.Porque? porque eles maltratam os animais. Se quer ver elefantes e interagir, vá ao Elephante Nature park, onde vc pode observa, alimentar e dar banhos nestes grandes mamiferos. Eu recomento, experiencia unica. Quando vc ver o video de adestramento, vc vai entender. http://www.elephantnaturepark.org/ Citar
Membros arthur_dto Postado Setembro 3, 2011 Membros Postado Setembro 3, 2011 O trekking eu tbm não indico... e a tribo das mulheres pescoçudas tbm é meio "pra turista ver". Fui em uma perto do Triângulo Dourado que pareceu menos para turistas, mas não muda muito.... mas creio que consegue tudo sim... geralmente até os taxistas levam no tour, é questão de negociar a diária de um táxi! Citar
Membros marinacomin Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Olá Pessoal; Estou indo em novembro para a Tailandia e chegarei em Phuket. Li muito sobre Phuket e vi que não é a melhor opção de praia. Só tenho 4 dias para aproveitar as praias e gostaria de umas dicas. Chego dia 11 de Novembro a noite em phuket e vou dormir por la, pensei em viajar dia 12/11 pela manha para Phi Phi e ficar por lá dois dias. Ainda tenho mais dois dias livres (14 e 15/11) antes de ir para Chiang Mai. Queria muito conhecer Ko Lipe, mas pelo pouco tempo e pela distancia entre Phi Phi e ko lipe, acho que será um pouco dificil. Queria visitar e me hospedar esses dois dias em alguma ilha menor, mais calma e com uma praia bonita. Qual vocês sugerem? Alguém tem alguma sugestão? Lembrando que dia 16 de novembro tenho que pegar um voo para Chiang Mai, preciso de algum aeroporto por perto. Abraços Marina Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Eu sugiro vc ir a Krabi então. De Phi Phi tem ferry pra lá, e o aeroporto fica em Krabi também. Mas não é uma ilha, fica no continente. Citar
Membros Cih Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Olá pessoal tudo bem?? Eu queria saber se alguem sabe da situacao das enchentes na Thailandia! Pois estou com a passagem marcada para final desse mes! ( setembro) E vih umas reportagens dizendo que varias areas foram afetadas com a forte chuva. E uma dessas areas eh Phuket,Krabi e Ayuthaya...das quais pretendo ir. E agora estou muito preocupada,pois minha viagem jah está logo aih.Jah pesquisei e nao achei nada mais detalhado. Será que é melhor eu desmarcar minha passagem?? Alguem aih que mora lah ou tem algum amigo,ou que voltou recentemente estah sabendo de algo? Se alguem souber,desde jah sou muito grata! Citar
Membros André catalano Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Olá Pessoal; Estou indo em novembro para a Tailandia e chegarei em Phuket. Li muito sobre Phuket e vi que não é a melhor opção de praia. Só tenho 4 dias para aproveitar as praias e gostaria de umas dicas. Chego dia 11 de Novembro a noite em phuket e vou dormir por la, pensei em viajar dia 12/11 pela manha para Phi Phi e ficar por lá dois dias. Ainda tenho mais dois dias livres (14 e 15/11) antes de ir para Chiang Mai. Queria muito conhecer Ko Lipe, mas pelo pouco tempo e pela distancia entre Phi Phi e ko lipe, acho que será um pouco dificil. Queria visitar e me hospedar esses dois dias em alguma ilha menor, mais calma e com uma praia bonita. Qual vocês sugerem? Alguém tem alguma sugestão? Lembrando que dia 16 de novembro tenho que pegar um voo para Chiang Mai, preciso de algum aeroporto por perto. Abraços Marina Citar
Membros André catalano Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Olá marina... Eu voltaria para puket ou krabi e tiraria um dia para fazer um passeio de barco das 9 ilhas... Eh fantástico.e ira visitar algumas ilhas espetaculares como a ilha de james bond, a talu Islândia (que dah para fazer kaiaking) por dentro de cavernas) e a panak island (Que andamos por 10 min em uma caverna super escura munidos de lanternas e no final encontaramos uma ilhota de mangues)... Espetacular. Foi um passeio bem diferente. E vc reserva 1 dia antes na principal rua de patong em puket ou ate no hotel nao tem diferença de preço... Espero que goste Tb. Sim, e ambas as cidades tem aeroportos. Porém se nao me engano, em krabi a viagem de avião para vôos internos eh mais cara do que os de puket. Citar
Colaboradores fernandomerencio Postado Setembro 19, 2011 Colaboradores Postado Setembro 19, 2011 Galera tô necessitando de uma ajuda! Semana passada eu vi pela Turkish uma passagem para Bangkok por 2000 reais... Não resisti e comprei! Chego lá no dia 16 de nov de manhã e fico até o dia 26... serão 10 dias inteiros. A princípio pretendo ficar só na tailandia. Fiz um roteirinho inicial assim: de 16, 17, 18 e 19 em Bangkok 20, 21 e 22 em Chiang Mai 23, 24 e 25 em Phuket Não sou um fã incondicional de praia mas ouvi dizer que as praias são bonitas pacas por lá e tô querendo dar uma olhada... até ouvi dizer que há outra "melhores" mas tô achando que Phuket é a mais acessível, já que tem voos de Chiang mai direto a preços bem razoáveis! Alguém tem alguma opinião sobre a distribuição dos dias... 4 para bangkok tá de bom tamanho? 3 em Chiang Mai legal? E as praias? Caso fique ruim tenho até um plano B de ir a Cingapura... Ouvi falar que os preços são bem favoráveis tb! Verdade? Aguardo um help aí de quem puder!! Obrigadão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.