Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom daqui a uns 6 meses mais ou menos planejo ir conhecer a Tailandia com o meu namorado!

Pretendemos ficar em media de 12 dias...talvez mais...depende!

Mas enfim quanto a capital bangkok nao tenho muitas duvidas gracas aos posts da galera...mas

qnto a phuket o me surgiram algumas duvidas! se alguem puder me ajudar agradeco desde ja!

 

Primeiro!

Como falei...pretendo ficar uns 12 dias...6 em bangkok e 6 em phuket...Nas praias!

Mas lendo os coments do pessoal sera que 6 dias é pouco?? quanto tempo seria ideal para rodar legal la?

nesses 6 dias pretendo rodar Patong, Nakalay, Karon, Kata, koral island, phi phi, maya bay e krabi...sera que dá ?? ou melhor aumentar os dias para ficar mais de boa?? desculpem mas nao tenho noção de quanto demora la...de uma praia a outra...por isso pergunto!

 

Ah segunda!

Qnto aos hoteis,Bangalos nas praias...eu consigo arranjar no dia la...ou eh melhor reservar pela net???

 

Terceira!

Como faco para chegar de Phuket a Krabi?? Tem algum barco que sai de Phuket???

E qnto a andar nas praias de noite eh perigoso???

 

Bom eh isso ai!

Obrigada pela atencao!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu acho que de Puket a Krabi dá pra se ir de onibus, não há necessidade de barco.

Phuket, as praias não são as melhores,bem urbana. Se vc ler comentarios anteriores verá algumas recomendações. Pode chegar e pegar acomodação na hora,não há necessidade de reserva, melhor ver antes de ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

eae pessoal,

 

Estou buscando uma maneira mais barata de ir de bangcoc para as ilhas de Koh samui e Koh pa ngan. Uma alternativa boa e não tão cansativa seria ir de avião até Surat Tani e lá achar um transporte terrestre para lá. Estou correto? Acho esse transporte terrestre tranquilo? ou tenho que reservar daqui tb?

Tem ideia desse valor do transporte terrestre pra ver se compensa?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pra estas ilhas a locomoção é por ferry, de Surathani. Não tem como reservar. Vc chega de manha cedo na hora da partida de cada ferry e compra a passagem na hora. Não acho que seja caro,não me lembro do valor agora, mas acho que era barato.

Outra alternativa são os onibus de bkk para surathani. Deve ser uma viagem de 10h a 13h.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Cih, 6 dias é pouco pra fazer tudo que vc quer! Só Phi Phi compensa ficar uns 3 dias, no mínimo!!!! E Phuket não gostei e quase ninguém gosta, Krabi é bem melhor! Eu fiquei uns 4 dias em Ao Nang (algo assim) ao invés de Krabi e gostei MUITO, além de ser barato e ser próximo de praias muito legais, e ainda há saídas dos passeios de lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Estou indo p/ Tailândia dia 20/12 sei que é alta temporada mas é o unico tempo que tenho p viajar. Minha duvida é a seguinte, sei que em baixa temporada nao ha necessidade de reservar nada(hospedagem) mas nesse caso, passando por bangkok, chiang mai, phuket, ko samui, nessa época até janeiro não precisa mesmo resservar nada? Aonde me recomendariam passar o ano novo? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal dá par aalugar carro na tailandia e conhecer as praias pela estrada ou é muito complicado e perigoso???

 

alugar carro, acho que dá sim. O problema é a sinalização, a maioria em tailandes, em alguns lugares pode ter a tradução em ingles embaixo.

E depende de quais praias vc quer visitar. Se for da costa acho que dá, agora se vc quer ver as ilhas, não recomendo, pois vc terá q deixar o carro e fazer a travessia de ferry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...