Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em 2018 eu estava me preparando para ir à Patagônia em outubro (iria fazer TDP, El Chalten e Ushuaia) mas, após ler os jornais diários de TDP referentes ao ano de 2017, percebi que algumas trilhas do parque estavam fechadas por causa de neve, então mudei para novembro. Em novembro foi tranquilo, apesar ter pegado a laguna de los 3 (em El Chalten) ainda congelada, assim como o glaciar Vinciguerra, em Ushuaia. Acredito que no início de outubro vc corre o risco de o inverno se estender um pouco e o frio ser mais intenso ou mesmo ter algumas nevascas que podem te atrapalhar, mas só se vc der azar. No final do mês o risco já é menor, creio eu. Mas é claro que o clima varia muito, e 2019 pode ser diferente de 2018.

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

A Patagonia, independente da época do ano, é fria. Eu estive em Ushuaia num mês de janeiro e peguei temperatura de 2º graus. Na média ficava entre 8 e 12º graus mas devido ao vento sempre presente a sensação era bem baixa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...