Membros scuba23 Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 sALVE GALERA, estradas da Bolivia. To indo pra la de moto, saio de Florianopolis, vou ate Foz do Iguaçu, e penso em atravessar pelo paraguai, ate Sucre, ou Uyniu salares... Voce recomenda quais estradas? quais rotas, passeios, atraçoes? Depois sigo ate Ouro, e Santa Rosa la Paz. Dai vou ao titicaca, e depois cruzo ao Peru. tem como eu cruzar ao Peru pelo titikaka? as estradas sao boas de moto? vou deXT660-r 2007ou 2009. como ficam os riscos de assaltos, as condiçoes das estradas, rotas, corrupçao policia, etc.... me ajude o maximo de dicas e recomendações, vai me ajudar e muito, vou só......... Peru vou a Cuzco e Machu Pichu..... de la desço pro litoral, Arequipa, Arica, ate Tocapilla Chile... Atravesso de la ate San pedro Atacama, e cruzo o atacama ate Argentina...... Atravesso pro Brasil, e deu mano, chega...... Uma media de 8.000 a 9000km, quero fazer entre 20 a 25 dias... o que acha? me de dicas de rotas, passeios, atraçoes, melhores cidades pra dormir, comer, se hospedar, melhores estradas, menor risco, melhores condiçoes, etc. policia , aduanas, etc., MELHOR EPOCA PARA VIAJAR? JANEIRO, FEVEREIRO, OU NOVEMBRO?? muito obrigada irmao, abços, e bom feriado........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joao carlos truppel Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Olá amigo catarina; já fiz esta rota que vc prtetende fazer por 2 anos; tenho muita informação pra vc sobre estradas, hotel, preços, tudinho......entre no meu orkut - João Carlos Truppel - veja algumas fotos e acesse meu msn - carinhoso37jc@hotmail.com - tenho muita informação pra vc...abraço......fim de ano to indo via Foz - Paraguai - Argentina - Bolivia - perú - Equador - Colombia....não quer se juntar a nós ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelcsbd Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Gostaria de saber as condições atuais das rodovias, pretendo em 2016 voltar ao Peru, dessa vez passando pela Bolívia via Corumbá. Começando a planejar o roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavokonopatzki@gmail.co Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Olá Michel e amigos. A Bolívia é super. Um lugar de gente muito simpática e caos total. Que transito é aquele?! Para uma trip por lá o item fundamental é a buzina. Mas é show. Acho que estradas ruins é por aqui. O gps(gogó) tem que estar calibrado e depois que subir a Cordilheira, cuidado para não quebrar o pescoço, pois o lugar é lindo. Difícil é ficar olhando a estrada. Abraços feras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.