Membros Mulher mel Postado Julho 14, 2019 Membros Postado Julho 14, 2019 ola pessoas!!! estou buscando sugestão para comprar mochilas leves e boas... não tao caras. vou fazer uma mochilada em Alter do Chão em agosto...depois Chapada dos Viadeiros ... OBRIGADA Citar
Membros Fernando Mattos Gameleira Postado Julho 25, 2019 Membros Postado Julho 25, 2019 Oi, Mel! A minha mochila é a de 70 litros da decathlon. Me satisfaz bem. Mas a litragem varia para o tempo que você pretende ficar sem contato com o mundo humano para obter mais coisas (ex.: 3 dias "na selva"). Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Julho 26, 2019 Colaboradores Postado Julho 26, 2019 Forclaz 50 lts da quechua, melhor opção. Citar
Membros Mulher mel Postado Agosto 7, 2019 Autor Membros Postado Agosto 7, 2019 Em 25/07/2019 em 16:13, Fernando Mattos Gameleira disse: Oi, Mel! A minha mochila é a de 70 litros da decathlon. Me satisfaz bem. Mas a litragem varia para o tempo que você pretende ficar sem contato com o mundo humano para obter mais coisas (ex.: 3 dias "na selva"). Citar
Membros Mulher mel Postado Agosto 7, 2019 Autor Membros Postado Agosto 7, 2019 ola Fernando!! Desculpa a demora de retorno...fiquei sem contato. grande abraço e valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.