Membros Mulher mel Postado Julho 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2019 ola pessoas!!! estou buscando sugestão para comprar mochilas leves e boas... não tao caras. vou fazer uma mochilada em Alter do Chão em agosto...depois Chapada dos Viadeiros ... OBRIGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Mattos Gameleira Postado Julho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Oi, Mel! A minha mochila é a de 70 litros da decathlon. Me satisfaz bem. Mas a litragem varia para o tempo que você pretende ficar sem contato com o mundo humano para obter mais coisas (ex.: 3 dias "na selva"). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Julho 26, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Forclaz 50 lts da quechua, melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mulher mel Postado Agosto 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Em 25/07/2019 em 16:13, Fernando Mattos Gameleira disse: Oi, Mel! A minha mochila é a de 70 litros da decathlon. Me satisfaz bem. Mas a litragem varia para o tempo que você pretende ficar sem contato com o mundo humano para obter mais coisas (ex.: 3 dias "na selva"). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mulher mel Postado Agosto 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 ola Fernando!! Desculpa a demora de retorno...fiquei sem contato. grande abraço e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.