Membros Este é um post popular. Diogo Rodrigues Postado Julho 14, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Julho 14, 2019 Acordei em uma quinta-feira com a intenção de ver o pôr do sol. Arrumei a mochila, peguei o carro, e estava indo em direção a Pedra Bela, no interior de SP. Mas antes, passei na cidade de Bom Jesus dos Perdões, onde queria conhecer a Cachoeira do Barrocão. Cheguei na cidade, e seguindo o GPS, logo cheguei a zona rural. Andei um pouco, e logo vi uma abertura na estrada de terra, sem placas ou avisos, eu cheguei na cachoeira. Estava vazia, com uma luz muito bonita passando por entre as árvores. Parei o carro, andei até as pedras e fiquei ali curtindo o sol. Tirei umas fotos, dei uma voltinha pra olhar os detalhes, e fiquei aproveitando a cachoeira sozinho e em silêncio, uma das coisas que mais gosto. Estava um clima tão bom, que fiquei tempo demais. Peguei minhas coisas, entrei no carro e coloquei no GPS a cidade de Pedra Bela. Porém vi que não daria tempo de chegar antes do pôr do sol, e pensei em outras possibilidades. Pensei em chegar a noite, e como o céu lá é incrível, tirar umas fotos e observar as estrelas. Mas como queria ver o pôr do sol, lembrei que Atibaia ficava ali do lado, e lá existe a Pedra Grande, onde eu poderia subir e assistir o pôr do sol. Saí com pressa, e parti rumo a Pedra Grande. Vídeo da viagem: Subi a estrada da terra bem rápido, e cheguei na hora exata lá em cima. A paisagem estava incrível, o tempo perfeito (pôr do sol no inverno é demais!), e vivi uma das coisas mais legais da minha vida. Aos poucos, vi a cidade de Atibaia aparecer em forma de luzes. E percebi que graças aos meus planos terem dado errado, tudo deu certo. Gastos: 70 reais de gasolina (acabei pegando um valor acima da média) O pedágio custou mais ou menos 5 reais na ida, e 5 na volta. Comi em um restaurante na beira da estrada, comprei água e um chocolate, gastei em torno de 30 reais. Good trips! 6 Citar
Membros lelis1502426713 Postado Agosto 4, 2019 Membros Postado Agosto 4, 2019 Da hora! Sempre quis conhecer a Pedra Grande. Vi que você subiu de carro, é tranquilo? 1 Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 21, 2019 Autor Membros Postado Agosto 21, 2019 Em 03/08/2019 em 23:22, lelis1502426713 disse: Da hora! Sempre quis conhecer a Pedra Grande. Vi que você subiu de carro, é tranquilo? É sim! Carro 1.0 foi de boa, mas é primeira e segunda no máximo. 1 Citar
Membros leandroalvez Postado Setembro 19, 2019 Membros Postado Setembro 19, 2019 Em 21/08/2019 em 20:56, Diogo Rodrigues disse: É sim! Carro 1.0 foi de boa, mas é primeira e segunda no máximo. Tenho vontade de subir a PG de carro, mas tenho receio, fico com medo do meu clio 1.0 não subir kkkk, mas acho que vou arriscar. As fotos ficaram muito bacanas, e o vídeo muito bom, como sempre. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.