Membros robssteixeira Postado Julho 14, 2019 Membros Postado Julho 14, 2019 Ei gente, vou para Florianópolis dia 23 e volto dia 30 desse mês. Vou ficar em Campeche e não irei alugar carro. Gostaria de dicas do que rola fazer nesses dias, especificamente no inverno já que essa época a temperatura está bem baixa. Olhei uns posts, mas qualquer ajuda é sempre muito bem vinda Citar
Membros Rafael Policarpo Postado Julho 14, 2019 Membros Postado Julho 14, 2019 @robssteixeira Olá, Eu já morei na ilha e moro aqui em SC. Me passa seu número de WhatsApp, por gentileza... Posso lhe dar algumas dicas e quem sabe até lhe ver; já que estou indo a Floripa brevemente também Att Rafael Policarpo 6 horas atrás, robssteixeira disse: Ei gente, vou para Florianópolis dia 23 e volto dia 30 desse mês. Vou ficar em Campeche e não irei alugar carro. Gostaria de dicas do que rola fazer nesses dias, especificamente no inverno já que essa época a temperatura está bem baixa. Olhei uns posts, mas qualquer ajuda é sempre muito bem vinda Citar
Membros Ghislandi Postado Julho 15, 2019 Membros Postado Julho 15, 2019 O que mais tem em Florianópolis são praias, mas nessa época, sem chance pra banho. Pode aproveitar pra fazer algumas trilhas (no geral acabam em praias tbm 🤣, mas valem pelo visual). Lagoinha do Leste por exemplo... Tbm poderia tentar algum passeio pra Serra Catarinense, acho que valeria bastante a pena... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.