Membros Biasanches Postado Julho 13, 2019 Membros Postado Julho 13, 2019 Olá galera!! Farei minha primiera viagem sozinha e gostaria de sugestões para onde devo ir. Sou de São Paulo e estou procurando uma viagem barata, divertida, bonita. Também aceito companhia, mas o destino é o meu maior problema!!! ÓH dúvida cruel!!! rs Data prevista para saída entre 23 de julho a 10 de agosto, ficando em torno de 7 a 10 dias. Alguém me ajuda??!! Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 13, 2019 Membros Postado Julho 13, 2019 Perto de SP tem Ilhabela, Ilha Grande... dá pra ir de ônibus e tem hostel para se hospedar. Citar
Membros Biasanches Postado Julho 14, 2019 Autor Membros Postado Julho 14, 2019 Oi Rogério, litoral norte de SP já conheço. Estou pensando em Rio de Janeiro ou Florianópolis, tem alguma dica dessas cidades? Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 14, 2019 Membros Postado Julho 14, 2019 12 minutos atrás, Biasanches disse: Oi Rogério, litoral norte de SP já conheço. Estou pensando em Rio de Janeiro ou Florianópolis, tem alguma dica dessas cidades? Se voce optar pelo RJ, pode aproveitar a região dos lagos como Angra, Arraial, Cabo Frio. Se optar por Florianópolis, também poderá ser um boa escolha, lá na região tem muitas praias e poderá conhecer várias com calma. Citar
Membros Ghislandi Postado Julho 15, 2019 Membros Postado Julho 15, 2019 @Biasanches Lembrando que nessa época em Florianópolis provavelmente estará bem frio, praias, só pelo visual mesmo, aproveitar a praia como no verão será praticamente impossível. Se ainda assim optar por SC, pode incluir a região da Serra Catarinense pra curtir o friozinho, com paisagens espetaculares. 1 Citar
Membros Jucinovaera Nve Postado Julho 15, 2019 Membros Postado Julho 15, 2019 @Biasanches Floripa com certeza é linda mas tem temperatura bem amena nessa época. Sugiro que se hospede em alguma praia que sirva de ponto de apoio para outras praias próximas assim você aproveita melhor o lugar. Não aconselho a ficar no centro pois o trânsito é um fator negativo que pode atrasar seu dia e ser motivo de estresse nas suas férias. Não deixe de visitar o Mercado Público. Concordo com @Ghislandi dependendo do tempo que você pretenda ficar a Serra Catarinense com certeza é lugar imperdível mas como boa catarinense vou convidá-la a que venha desfrutar de nossa Serra com tempo pois há muito para ver e você com certeza não terá vontade de ir embora, rs. Aproveite bem suas férias!! 1 Citar
Membros Aline Miqueline Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 Floripa tá fria já... eu iria pro RJ... Aqui no sul a aguá é muito gelada, você talvez não aproveite tanto. Se gostar de trilhas pode vir que vai amar.. A serra do sul é incrível nessa data pra quem gosta de frio e paisagens. 1 Citar
Membros Bruno AB Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 Oi Bia Também estou interessado em fazer uma viagem em Agosto e gostaria de companhia. A princípio tenho interesse no Sul da Bahia ou na chapada diamantina. Animaria? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.