Membros Rute Santos Postado Julho 13, 2019 Membros Postado Julho 13, 2019 Alguém com viagem marcada para a Cidade do México em Set/2019? Citar
Membros EulerSoares Postado Julho 17, 2019 Membros Postado Julho 17, 2019 Fui em maio/2019. Muito bom, Rute. Estava em dúvida: 1. se ia direto para Cancún ou 2. passava 4 dias antes em CDMX. Escolhi a opção 2. E não me arrependi. Imagino q vc tenha roteiro pronto mas já te adianto...não deixe de fazer: 1. Zocalo Central 2. Pirâmides de Teothyuacán 3. Palácio Belas Artes 4. Restaurante La Terraza (vista panomramica) 5. Arena Coliseo Lucha Libre 6. Reforma 222 7. Plaza Garibaldi (cuidado...tudo é muitooooooo mais caro) para ver os Mariachis 8. Turibus Tour panorâmico (Muito bom) 9. Bosque Chapultepec (caramba, muito show) 10. Museo de Antropologia 11. Mercado Roma e Mercado Coyoacan para experimentar a verdadeira comida de rua. Gravei uns vídeos de lá com preços e como chegar. Se te interessar vou colocar o link do canal abaixo. Bem, te desejo uma viagem inesquecível, como foi a nossa. Qualquer coisa q eu puder ajudar...É só chamar. 1 Citar
Membros Olethros Postado Julho 17, 2019 Membros Postado Julho 17, 2019 Eu e minha esposa estamos nos preparando. Cidade do méxico em 17/09, uns 4 a 5 dias e depois mochilão com diversas cidades até Cancum. Privilegiamos passeios históricos e arqueológicos. Citar
Membros Karol Luan Oliveira Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 vou estar do dia 7 até 22 de setembro na CDMX. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.