Membros Hevelin Neves Postado Julho 13, 2019 Membros Postado Julho 13, 2019 EU estou estudando na alemanha mas vou volta para o brasil pro problemas familiares então queria sabe quanto tempo tenho depois que cancelar o curso para volta ? E se posso trocar meu visto de estudante para de turismo ? Citar
Membros poiuy Postado Julho 13, 2019 Membros Postado Julho 13, 2019 3 horas atrás, Hevelin Neves disse: EU estou estudando na alemanha mas vou volta para o brasil pro problemas familiares então queria sabe quanto tempo tenho depois que cancelar o curso para volta ? E se posso trocar meu visto de estudante para de turismo ? É uma situação muito específica, dificilmente alguém saberá responder isto aqui no fórum ou mesmo na internet. O ideal seria você ir no escritório do Ausländerbehörde aí da cidade onde você está morando e se informar como proceder neste caso, e quais os prazos e carências você tem que respeitar antes de retornar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.