Membros Petrellis Postado Julho 13, 2019 Membros Postado Julho 13, 2019 Gostaria de sbaer... vou para o México em setembro. Meu destino final será Guadalaraja porém tenho conexao na Cidade do Mexico. Eu passo pela imigração na Cidade do Mexico ou somente no destino final que é Guadalaraja? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 13, 2019 Membros de Honra Postado Julho 13, 2019 Olá Petrellis... A imigração será feita na Cidade do México. Uma dica é preencher a ficha ainda dentro do avião, porque você vai ter que desembarcar, pegar sua mala, passar pela inspeção da alfandega e depois levar a bagagem até a esteira que reencaminha as malas para a aeronave que seguirá para Guadalajara. Normalmente essa imigração é demorada (cerca de 30 a 40 minutos) e se você já tiver com a ficha preenchida no avião vai ganhar bons minutos de fila. (Ahhhhhhhhh.. não esquece a caneta. Essa é minha sina. Sempre esqueço a bendita e depois tenho que ficar esperando alguém usar para pedir emprestado kkk). Abração! Citar
Membros Petrellis Postado Julho 15, 2019 Autor Membros Postado Julho 15, 2019 Obrigado mas vou preencher uma dessas fichas on line pela imigração mexicana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.