Membros Rafagreen Postado Julho 13, 2019 Membros Postado Julho 13, 2019 Pessoal, estou programando uma viagem para Piedade - SP e preciso de dicas para encontrar o melhor caminho! Saio do Rio de Janeiro e imagino que o melhor seja ir de avião até São Paulo e de lá pegar ônibus para o trajeto Sorocaba>Piedade. Alguma dica sobre o trajeto?! Citar
Membros VagLigeiro Postado Maio 7, 2022 Membros Postado Maio 7, 2022 Eu sei que já são uns 4 anos que esta mensagem foi postada e não sei se será útil, mas para ver se caso ajuda: - Piedade fica já fora da Grande São Paulo. Então não existe muitas opções para acessar a cidade caso venha de outro Estado. - Se vem do Rio de Janeiro, as formas possíveis são: * Ir até o Terminal Barra Funda. Lá parte o ônibus principal para Piedade, operado pela Danúbio Azul. ( https://www.danubioazul.com.br/ ). São poucos horários disponíveis. * Ir até a cidade de Cotia. Os ônibus a partir desta cidade tem mais horários disponíveis. Para ir para Cotia, basta pegar um ônibus a partir da região de Pinheiros / Butantã (serviço urbano comum). * Ir para Sorocaba tem um problema: não são muitos horários e seria um gasto a mais. Não sei exatamente a empresa operadora, mas é possível consultar os horários entre Sorocaba e Piedade pela EMTU ( www.emtu.sp.gov.br ). Tal site também pode ajudar a consultar os horários para Cotia. Entre Cotia e Piedade, vale também o site da Danúbio Azul, dado que a operação é fora da concessão EMTU,. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.