Membros Bruno Clark Postado Julho 12, 2019 Membros Postado Julho 12, 2019 Oi, me chamo Bruno, tenho 22 anos, moro em Porto Alegre e estou me preparando para o primeiro mochilão da minha vida kkkk Meu irmão que tem 20 anos vai me acompanhar nessa jornada, nós estamos levantando dinheiro vendendo brigadeiros e a princípio nosso primeiro destino será um Hostel em SP, lá nós iremos vender mais brigadeiros para ir ao próximo destino, pretendemos ir para o Peru mas temos uma dúvida; como levantar uma grana fora do Brasil ? Rola vender brigadeiros, sanduíches e afins fora do Brasil para continuar o mochilão? Precisamos de dicas e conselhos, nos ajudem em nome da Deusa. Gratidão! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Julho 12, 2019 Colaboradores Postado Julho 12, 2019 Tem um tópico parecidíssimo no fórum, recomendo que vc leia as respostas de lá para ter uma ideia de como funciona a coisa. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 12, 2019 Colaboradores Postado Julho 12, 2019 Nada é impossível, maaaaas vai depender muito da lábia de vocês! No Brasil todo mundo conhece o brigadeiro e se torna bem mais fácil vender. Lá fora você tem que mostrar o que é e que vale o preço que estão pedindo! Fora a questão de logística pra fazer os brigadeiros.. ou qualquer tipo de comida. O que é mais comum é pessoas ganhando dinheiro com arte.. música, pintura, artesanato etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.