Membros Andre Del Rio Postado Julho 12, 2019 Membros Postado Julho 12, 2019 Ola pessoal, vou a Páris em outubro ficar 3 dias com a minha namorada, ainda não reservei hospedagem, pois estou vendo que o Airbnb compensa bem mais, vou descer no aeroporto de Orly.Também gostaria de dicas sobre o transporte e caso alguém tenha alguma indicação de hostel ou Airbnb. Já vai ser de grande ajuda. Citar
Membros poiuy Postado Julho 12, 2019 Membros Postado Julho 12, 2019 Dica de transporte dentro da cidade e do aeroporto até a sua hospedagem: Isto vai depender onde ficar a sua hospedagem, se dá pra ir de metrô ou não até lá, ou se tem que pegar táxi toda hora. Ou seja, sem que você tenha definido o local onde vai ficar hospedado não dá para lhe ajudar muito nesta questão, então na hora de procurar uma hospedagem, verifique se ela fica próximo de alguma estação do metrô, mas nem todas as estações são práticas para ir ao aeroporto ou centro, as vezes o local pode estar perto de uma estação, mas você ter que fazer uma volta enorme, com 3 ou 4 baldeações de metrô até chegar lá usando metrô, e neste caso seria melhor ir de táxi... Mas saindo de Orly de metrô, você pega o OrlyVal até a estação Antony, lá pega o RER B que atravessa a cidade de norte a sul fazendo conexão com várias outras linhas do metrô pelo caminho, agora onde descer do RER B ou pegar uma conexão do metrô, vai depender de onde você for ficar hospedado. Em relação a hospedagem: Cada um faz o que quiser, mas pessoalmente eu sou totalmente contra usar Airbnb e similares em cidades grandes como Paris, é um modelo de negócio totalmente antiético que só prejudica os moradores locais, e do qual pessoalmente eu não quero participar, mas como falei, cada faz o que quiser da sua vida. Se quiser saber mais a respeito desta discussão, sugiro ler o tópico abaixo: https://www.mochileiros.com/topic/86118-airbnb/ 1 Citar
Membros Andre Del Rio Postado Julho 16, 2019 Autor Membros Postado Julho 16, 2019 Obrigado pela orientação Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.