Ir para conteúdo

Botas airstep para Peru

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde pessoal.... 

Acompanho vcs jã faz um bom tempo e agora surgiu a oportunidade de realizar meu primeiro mochilão. A viagem está sendo programada para maio/junho de 2020. Tá! Eu sei que falta uma muito ainda.... kkkkk....  mas se eu puder minimizar alguns perrengues já ajudará.

Serão 15 dias, andarei muito e no caminho tem MP e a linda montanha das 7 cores (espero conseguir subir tudo... 😂😂😂😂) e tenho muitas dúvidas quanto ao tipo de calçado.

Eu esteva vendo uma daquelas botas táticas da Airstep, pelo que li são leves, boas para trekking, hiking e vão bem em vários ambientes. Por outro lado não li mochileiros falando sobre elas. Alguém conhece, já usou e poderia me dar uma luz?

Como segunda opção estou de olho nos modelos da Snake, tudo que li me deixou satisfeita, mas.... quanto mais opiniões melhor!

É isso galera! Vlw.....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Paola tudo bem? Eu experimentei essa bota numa loja hoje! Achei linda, leve e muito confortável. Porém, não gostei da lingueta dela. É pregada nas laterais (ok) mas achei que fica uma fenda. Se a lingueta não fosse tão estreita, seria perfeita. Mas isso me deixou insegura pq na chuva certamente vai molhar a meia por cima mesmo. Enfim, uma pena. Eu não comprei justamente por causa disso.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, Paola. Fiz uma viagem ao Peru em maio deste ano. Foram 16 dias, passando por Lima, Cusco, Machu Picchu e Huaraz. Também subi a Montanha de Colores (veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=CO3VrXFO2HI ). Usei uma bota Quechua Trek 100 (Decathlon) a viagem toda, não levei tênis. Fiquei muito satisfeito. Eu recomendo a Quechua Trek 100 ou então a Vento Finisterre. É importante você ter uma bota que fique confortável no seu pé, já que você vai andar bastante em terreno ligeiramente acidentado. Evite botas com solado muito rígido. Não se esqueça de levar boas meias de trekking. Na Decathlon você compra dois pares por R$60, excelente custo/benefício. Boas compras e, acima de tudo, boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...