Membros DiegoPetropolis Postado Julho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Botas Bull Terrier tem forma grande? uso 43/44 vocês acham que uma 43 serve bem ou ela tem a forma pequena igual muitas por ai? Agradeço quem puder ajudar! Citar Link para o comentário
Membros Bruno Callegario Veiga Postado Julho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2019 eu sempre comprei botas do tamanho do meu peh, meu peh eh 42 bem definido, 43 fica folgado, 41 fica apertado, agora essa marca ai eu nao sei brow Citar Link para o comentário
Membros DiegoPetropolis Postado Julho 11, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2019 3 horas atrás, Bruno Callegario Veiga disse: eu sempre comprei botas do tamanho do meu peh, meu peh eh 42 bem definido, 43 fica folgado, 41 fica apertado, agora essa marca ai eu nao sei brow Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros barcanias Postado Fevereiro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Boa noite Diego, Acabei de receber minha bota bull terrier. Sempre comprei 44. Meu número é 43 ou 44 em muitos tênis. Usei 44 em muitas botas de obra mas acho que na Bull Terrier é o número exato, 43. Esta bota 43 deixa folga pequena mas necessária para a ponta mas a lateral inicialmente é justa. Como sei que os sapatos laceiam (como falam em SP), tenho quase certeza que vai ficar boa no pé, como era a última Timberland. Me diz como ficou sua bota após o uso. Abs. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.