Membros Lorena Vasconcelos Postado Julho 10, 2019 Membros Postado Julho 10, 2019 Oi galera, tenho 20 dias na Ásia (tirando o dia de ida e volta). Gostaria de fazer o Laos, Vietnã e Tailândia. Poderiam me ajudar na divisão? Quantos dias ficar em cada país? Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 10, 2019 Membros Postado Julho 10, 2019 17 minutos atrás, Lorena Vasconcelos disse: Oi galera, tenho 20 dias na Ásia (tirando o dia de ida e volta). Gostaria de fazer o Laos, Vietnã e Tailândia. Poderiam me ajudar na divisão? Quantos dias ficar em cada país? Com esse tempo disponivel voce vai gastar grana com deslocamentos e verá apenas algumas coisas muito superficiais de cada lugar. Literalmente terá que fazer uma viagem correndo pra tentar ver mais coisas de cada país e de certa forma isso torna a viagem cansativa pelo fato de ter que fazer checkin/checkout quase que dia sim, dia nao. Tanto a Tailândia quanto ao Vietnã sao países grandes que possuem muitas coisas pra se ver/fazer de norte a sul. Sugerir quanto tempo em cada lugar depende muito do que vc quer fazer em cada país. Na minha opinião voce poderia focar o tempo disponivel em um único país e fazer uma viagem mais devagar e proveitosa, podendo curtir mais tranquilamente cada lugar. Como Laos está ao lado da Tailandia, talvez sua pretenção seja em ir em algum lugar especifico ali proximo à fronteira, entao talvez dê pra casar a visitar quando estiver ao norte da Tailandia, caso visite a regiao de Chiang Mai. Lembre-se que fazendo um roteiro corrido qualquer imprevisto pode comprometer toda a sua programaçao pra frente. Faça um esboço do roteiro que voce tem em mente, assim ficará mais facil sugerir algo. Boa sorte! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 10, 2019 Colaboradores Postado Julho 10, 2019 Vamos lá: Desses 20 dias eu faria ao menos 12 na Tailândia, pode dividir entre Bangkok, Ko Phi Phi e Chiang Mai. No Laos, com tempo restrito, eu iria somente para Luang Prabang, ficando uns 2 ou 3 dias completos. No Vietnã, apesar de que a grande maioria faz Hanoi e Halong Bay, eu achei Hoi An disparado a melhor parte do país. É uma cidade mágica, indescritível. Se conseguir fazer Hanoi, Halong Bay e Hoi An, faça, mas com tão pouco tempo será difícil... Sugestão final: aumente uns 5 dias de viagem se possível, ou retire o Laos do roteiro e foque somente em Tailândia e Vietnã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.