Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Buenas... algum companheiro (a) pretendendo ascender o Sentinela de Pedra nessa próxima temporada 2019/2020? Estou com planos fortes e 90% de ctza. Bora lá?? 

• Membros
Postado

olá amigo, pretendo tentar cume nessa próxima temporada e também estou procurando companheiros. ja estou conversando com um interessado. junte-se a nós para falarmos sobre. meu contato 1199224-1324. abç

clayton

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

E aí camaradas!!! 

Já fiz alguns altos cumes, entre eles o Aconcágua, porém, por infelicidade do destino perdi todas as imagens que fiz e tenho vontade de voltar para filmar tudo novamente. Na época fui em um grupo de 4 montanhistas, mas por conta do mal da montanha meus 3 parceiros foram desistindo no caminho e segui sozinho até o cume. Se conciliarem as datas eu penso na possibilidade de incorporar algum grupo.  Sugiro que seja na baixa temporada, porque a diferença na taxa de ascensão é de quase mil reais (isso só a diferença). 

As únicas imagens que me restaram da minha expedição foram as usadas pelo Globo Esporte, que na época fez uma matéria da homenagem que eu fiz de um dos montanhistas brasileiro que morreu no momento em que descia do cume.. abraços e bons ventos!  

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Então... ainda em Janeiro/20... rola irmos ou não? Rota 360 está 750 USD o permiso... a rota Normal acho que 600 USD... não é uma montanha barata, mas é aí? Animados??

Só tenho de 05 de Janeiro a 26 de Janeiro... Only these days

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...