Membros aura Postado Julho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Ola! Vou na quinta-feira agora, por Boa Vista! Já fomos duas vezes, uma por terra, porém pela fronteira com a Colombia e outra por voo mesmo, em Maiquetia. Dessa vez, vamos atravessar via Santa Elena. Sabes quanto esta o cãmbio por lá e tem alguma dica de onde fazer câmbio em Santa Elena? Obrigada Aura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira.94 Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Então o Cambio está variando entre 100 a 125 bolivar por 1 real, o lugar que eu confio para fazer o cambio fica na rua quatro esquinas no centro da cidade de Santa Elena, é uma agencia de viagem chamada Roraima, é um senhor que nos atende la e acho super seguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.antonio Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá, to querendo fazer esse trajeto de Venezuela a Colombia também. Como foi sua viagem? Tem pouca informação sobre Venezuela mesmo. Ai fica mais distante apesar de perto. Se puder dá as dicas aí do que você descobriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Agosto 18, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Você pode pegar um ônibus ou voo para Ciudad Bolivar ou Puerto Ordaz (Ciudad Guayana) a partir de Santa Elena. De lá, é possível que você consiga um voo para, por exemplo, Cartagena, certamente com escala em Caracas. Ou você pode ir de avião até Maracaibo e de lá atravessar a fronteira para a Colômbia de ônibus, via Maicao. Prefira fazer durante o dia. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Teixeira Postado Setembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Estou morando atualmente em Boa Vista. O melhor mesmo é ir de bus de Santa Elena para Porto Ordáz mesmo. De Santa Elena é quase impossível conseguir sair de avião. A viagem até Porto Ordaz é de 10 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.