Colaboradores oseas.nascimento Postado Agosto 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Que pena ter acontecido tudo isso com vcs, bandido tem em qualquer lugar, em janeiro fui ate margarita, meu carro é um Logan e não me aconteceu nada, fui com a minha esposa e duas filhas uma de 10 anos e outra de 1 ano e meio, fui bem tratado e não passei por nem um momento de perigo, inclusive em Caracas onde passei 2 dias, o passeio foi bom deu pra comprar muitas coisas em janeiro de 2012 vou de novo passar minhas ferias por lá mais dessa vez irei até merida e morrocoy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Setembro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Ola Bebela, acho que foi a historia de vcs que eu tinha houvido falar outro dia, O Chefe do meu pai o Sr. Amilton tinha dito que tinham roubado o carro de um amigo dele na Venezuela e ele tinham voltado de carona, eu imagino que tenha cido vcs, sinto muito pelo que aconteu eu ja desisti de voltar a Venezuela nos proximos 3 anos e sei que muita gente aqui em manaus ta pensando assim pois a cada dia essas historias estão se tornando algo comum, meu propio pai foi estoquido 2 x em janeiro pela guarda nacional que so tem bandido, sendo que ele não estava errado em nada simplemente disseram na cara de pau que queriam dinheiro, e quando pedem não é pouco dinheiro. Espero que o desgraçado o Hugo Chaves morra logo e que implantem uma verdadeira democracia e mudem o sistema turisco da vanezuela pois tenho certeza que a cada ano o numero de turista na ilha de margarita está diminuindo pois 50% do turistas que a visitavam eram amazonenses e muitos não querem mais nem pisar la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglasizarra Postado Novembro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Nossa, meu Deus, eu sou venezuelano e moro ja a 4 anos no brasil e não recomendo ir de carro a venezuela! acho super perigoso, para falar verdade nem de avião. espero que algum dia meu pais melhore! mas achei bem interessante a viagem do Sr. Oseas.Alem disso, explicou muito bem, dia a dia! Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.