Ir para conteúdo

Sai no meu carro de Manaus e conheci toda a Venezuela(Fotos)

Posts Recomendados

• Colaboradores

Que pena ter acontecido tudo isso com vcs, bandido tem em qualquer lugar, em janeiro fui ate margarita, meu carro é um Logan e não me aconteceu nada, fui com a minha esposa e duas filhas uma de 10 anos e outra de 1 ano e meio, fui bem tratado e não passei por nem um momento de perigo, inclusive em Caracas onde passei 2 dias, o passeio foi bom deu pra comprar muitas coisas em janeiro de 2012 vou de novo passar minhas ferias por lá mais dessa vez irei até merida e morrocoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Ola Bebela, acho que foi a historia de vcs que eu tinha houvido falar outro dia, O Chefe do meu pai o Sr. Amilton tinha dito que tinham roubado o carro de um amigo dele na Venezuela e ele tinham voltado de carona, eu imagino que tenha cido vcs, sinto muito pelo que aconteu eu ja desisti de voltar a Venezuela nos proximos 3 anos e sei que muita gente aqui em manaus ta pensando assim pois a cada dia essas historias estão se tornando algo comum, meu propio pai foi estoquido 2 x em janeiro pela guarda nacional que so tem bandido, sendo que ele não estava errado em nada simplemente disseram na cara de pau que queriam dinheiro, e quando pedem não é pouco dinheiro.

Espero que o desgraçado o Hugo Chaves morra logo e que implantem uma verdadeira democracia e mudem o sistema turisco da vanezuela pois tenho certeza que a cada ano o numero de turista na ilha de margarita está diminuindo pois 50% do turistas que a visitavam eram amazonenses e muitos não querem mais nem pisar la.

Link para o comentário

• 8 anos depois...
  • Membros

Nossa, meu Deus,  eu sou venezuelano e moro ja a 4 anos no brasil e  não recomendo ir de carro a venezuela! acho super perigoso, para falar verdade nem de avião. espero que algum dia meu pais melhore!

mas achei bem interessante a viagem  do Sr. Oseas.Alem disso, explicou muito bem, dia a dia!

Parabens!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...