Membros Fabríciador Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Oi oseas, meu marido e eu iremos para Venezuela e Colombia na próxima sexta (08 de jan/10). Obrigada pelas dicas. Que aventureiro, hein!! Parabéns!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertoOliveira Postado Janeiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Ola Oseas, tenho acompanhado os relatos feito por você a cerca de viagens feitas a Venezuela. Preciso conversar com você mais a miúde para colher informações mais detalhadas sobre Mochima e Mérida. Você possui e-mail? Aguardo resposta, se possível com urgência. Grato Roberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 oi Roberto o momento não me encontro em manaus estou em SC de ferias com a familia dia 18 de fevereiro estou de volta manda um e-mail pra oseassantosn@yahoo.com.br que a gente conversa melhor ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Grande Oseas!!!!! Estou vendo que seu topico está bombando. A muito tempo estava afastado do mochileiros e entrei justamente no seu topico. Continue ajudando a galera a desbravar a Venezuela. Parabens e grande abraço..... Flamel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Valeu Flameu, mais a pergunta que não quer calar? vc trocou as aventuras de moto pelas aventuras de carro? rssss. um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erlandson Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Olá Pessoal, Eu, minha esposa e mais um casal de amigos estamos planejando conhecer Los Roques/VE, pretendemos ir de ônibus pq não confiamos em deixar o caro em Caracas. Liguei na Eucatur e eles fazem Manaus até Caracas por R$270,00 com saída diária. Queria saber se alguém conhece Los Roques e tem alguma dica pra repassar, temos indicação para utilizar os serviços do Fábio Blinder da venebrasil (www.venebrasil.com), disseram que ele consegue bons preços pra passagem Caracas-Los Roques e de hospedagem lá em Los Roques... Alguém conhece essa Venebrasil?? E o Fábio Blinder?? Um pacote de 5 dias em Los Roques com pensão completa, ficou bem interessante financeiramente.... Ele cuida da emissão das passagens, reserva de hotel em Caracas e Los Roques e translados. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vini e Tati Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá Erlandson, Não sei se já foram para Los Roques, pois já faz um tempo que postou, mas resolvi escrever caso ainda precise. Fui para Los Roques com a VeneBrasil e correu tudo super bem. O Fábio Blinder foi um ótimo agente de viagens e providenciou tudo do jeito que queríamos, além de ser uma ótima pessoa. Se quiser mais informações, veja o relato sobre minha viagem: http://www.mochileiros.com/los-roques-6-dias-t52445.html#p554838 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessykamagave Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 oi eu moro em roraima faz uns meses ... queria muito com a minha familia ir visitar margarita... tenho muito medo quando falei q eu ia de carro pois varias pessoas me falaram q tem muito assalto pelas estradas ... mas gostaria muito de ir de carro pra registrar pesacinho por pedacinho... queria saber se é verdade mesmo q tem muito assalto ... obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Junho 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 OI ja fui mais de 20x e nunca nem cheguei perto de ser assaltado, basta ter alguns cuidados normais nada muito diferente, da uma olhada nos meus roteiros: roteiro-completo-manaus-margarita-com-fotos-t38639.html roteiro-de-viagem-isla-margarita-caracas-morrocoy-trujillo-merida-com-fotos-t55604.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bebela Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 AVISO!!!!! Para as Pessoas q Pretendem em ir de carro pra MARGARITA(VENEZUELA) Eu aconselho em ir de AVIÄO! A ILHA DE MARGARITA É REALMENTE LINDA VALE A PENA CONHECER!Sendo q o perigo ta na estrada a Caminho do CONFERRY...Pois é raro serem divulgados as tragédias q acontecem nas estradas eo Poder q os nenezuelanos tem em fzer mal Á NÓS TURISTAS OU MELHOR BRASILEIROS.Passamos poR momentos de terror nas estradas de VENEZUELA Fomos Roubados levaram todas nossas coisas pessoais,Desd o nosso CARRO q tinhamos acabo de comprar uma(NISSAN FRONTIER). (ACHAMOS ATÉ Q A POLICIA TEM HAVER COM O ROUBO POIS QUANDO ENTRAMOS ELES JA FICAM DE OLHO ESPERANDO A NOSSA VOLTA NAS ACABALAS) Os carros de la aff säo todos velhos vc só ver CARRO BONITO AQ DO BRASIL sendo q com as placas de la.achamos até estranho quando entramos no PAÍS mais näo demos a atençäo q deveriamos:(.MAIS gRAÇAS AO MEU bOM DEUS näo roubaram nossas vidas e nm dxaram sequelas como costumam fzr com pessoas q entram de carro no PAIÍS DELES,(FICAMOS SABENDO DE Fatos q aconteceram e ACONTECE mais q nigm toma providencias e acaba ficando por isso mesmo; As MULHERES SÄO AS MAIORES VITIMAS DE ESTUPROS E ETC)Infelizmente mais é Verdade! O pior é q eles näo tem nehuma consideraçäo por nós Brasileiros coisa q deviam TER!!!! Pois somos nós q levamos dinheiros pra eles talvez por isso tenham tanta raiva ou inveja de nós ,bom foi oq senti!.O DELEGADO DE MANAUS DA FRONTEIRA disse sentir muito, sÄO varias vitimas Só nesse ANO,Fora outros CASOS de DESAPARECIMENTO DE PESSOAS Q OS FAMILIARES NÄO TEM RETORNO. Isso ocorre há tempos sendo q a POLICIA BRASILEIRA NÄO PODEM ENTRAR LA NM MUITO MENOS TOMAR UMA PROVIDENCIA É A LEI!Somos Nós q temos q alerta as pessoas divulgando o FATO OCORRIDO.Na verdade entramos na boca do leäo e näo podemos fzr nada nem mesmo se defender,Ou REAGIR pois corremos o risco de ficarmos presos talvez até como INDIGENTE q o q vale e prevalece é a palavra deles.Pois podem aqcreditar q fomos até expulssos da DELEGACIA onde fomos pedir ajuda'eles nem se comoveram com as CRIANÇAS CHORANDO no sol quente. ENQUANTO NÓS BRASILEIROS SÓ FALTAMOS ESTENDER O TAPETE VERMELHO PARA TODOS OS TURÍSTA Q ENTRAM EM NOSSO PAÍS! E Quanto ao NOSSO "'CONSULADO BRASILEIRO"' Q existi la disse q näo podia fzr nada por Nós, ai EU PERGUNTO Pra q entäo existi um CONSULADO BRASILEIRO?!!!]RESUMINDO:AS Pessoas de la se referindo principalmente a Policia TäO MAIS PRA MONTROS doq pra SER HUMANOS. Vcs querem saber como voltamos?!!!NA CARA E NA CORAGEM DE CARONA COM FÉ EM DEUS PRA NÄO PARARMOS EM ACABALA NEHUMA POIS NÄO TINHAMOS DOCUMENTOS;CORRERIAMOS RISCO DE FICARMOS PRESOS LA PRA SEMPRE.MAIS COMO DIZ O DITADO:TEM MALES Q VÉM PARA O BÉM! POIS PODEMOS VER O QUANTO AINDA SE AMAMOS E COM TUDO ISSO Q ACONTECEU PERCEBEMOS Q COISAS MATERIAS É FIXINHA PARA O LAÇO Q EXISTI ENTRE NÓS.Deus sabe sempre oq faz ele escreve o CERTO COM LINHAS TORTAS.... O BRASIL PODE ATE TER SEUS DEFEITOS MAIS AINDA É O MELHOR PAÍS Q EXISTI. Estamos em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.