Colaboradores oseas.nascimento Postado Maio 6, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Já respondido via e-mail pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Olá Oseas... Maravilhoso seu relato... Em 2006 também estava em Manaus e eu e meu esposo queríamos fazer essa viagem, mas não tínhamos passaporte... Quem sabe um dia ainda voltaremos com esse propósito a Manaus... Até mais e parabéns por seu relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros militariafardas Postado Junho 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2009 estou partindo de carro a partir de manaus(roteiro ainda sem definiçao) entre 26 de junho e 1º de julho... se tivessemos companhia ou outros carros pra gente ir em comboio seria interessante...aguardamos contatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros militariafardas Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 ESTOU PARTINDO DIA 1 DE JULHO, VOU DE CARRO TAMBEM..QUALQUER COISA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Oi Amigos e Ozeas, Em Julho de 2010 estarei partindo com um comboio de amigos de Recife-PE para a Venezuela. Ainda não temos rota definida, estavamos pensando em seguir viagem pelas guianas... mas após ler o seu relato ficou a duvida... O que vc acha? Abraço, Filipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Setembro 29, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Oi Filipe, não entendi como vc pretende chegar na Venezuela, vi ser via guianas? ou via Pará, Amazonas e Roraima? via guianas não sei se dá pra ir, bom da guina francesa pra guiana inglesa vc consegue atravesar, mais apesar de haver fronteiras entre venezuela e guiana inglesa não tem como passar pois alem de ter uma floresta e a savana entre os paises ainda tem uma briga politica que a Venezuela requer as terras que foram tomadas pelos ingleses e nem reconhece a guiana inglesa como pais e sim como area em conflito, nem sei se tem uma forma de passar da guiana francesa para a Inglesa pois a maioria do trajeto e feito de barco, se vcs conseguirem vencer as guianas terão que ir até Boa Vista em roraima e de lá seguir a Venezuela, qualquer duvida entra em contato com o meu e-mail. oseas.nascimento@diebold.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 vou entrar em contato por email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kintilhio Postado Setembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Olá Oseas.... Sou o Kintilhio de Uberaba (MG). Eu e mais 4 amigos estamos planejando irmos para a Venezuela no final de 2010. Estamos em dúvida sobre o que será mais econômico. Teremos de 15 a 16 dias para conhecermos principalmente Gran Roques, Morrocoy e Marguarita; entretanto estamos pensando em acatar a sugestão de um amigo que é a seguinte: voarmos até Boa Vista, alugarmos um carro e ir conhecendo as cidades Venezuela a dentro. Pela sua expêriencia acha isso alçavel, já porcurei na internet rent car em cidades fronteiriças e nada encontrei. Pode por favor se possivel .. me auxiliar. Email: quintilhio@hotmail.com Muito obrigado pela atenção!!!! " Estilo mochileiro...pouco dinheiro mas com espírito aventureiro!!!!!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle torcat Postado Setembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Hi everyone!! I am going back home to Venezuela after living in Salvador da Bahia for a few years. I would like to take my personal belongings with me (books, clothes, kitchen utesils...) in my car. I need all the information I can get regarding custom requirements/limitations and what to do with the car once I there... thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Outubro 17, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Oi Kintilhio a ideia do alugueu e boa se for mais de 1 pessoa, pois ai divide o valor e fica bem em conta, em boa vista e manaus tem uma empresa a kl rent a car www.klrentacar.com.br que aluga carros com otimos preços e toda liberado para ir a venezuela, já indiquei e varias pessoas foram com carros alugados nessa empresa um gol basico estava saindo a 45,00 reais a diaria, a papelada do seguro saia por 150 r$, tem que ser no minimo 7 dias, se for vc e mais 2 amigos vai sair muito em conta pois na venezuela a gasolina custa 2 centavos de real o litro praticamente de graça, qualquer duvida entra em contato com meu e-mail oseas.nascimento@diebold.com que te mando os roteiros ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.