Colaboradores oseas.nascimento Postado Março 27, 2008 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2008 ok qualquer duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Novembro 8, 2008 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Pessoal como tem muitas pessoas entrando em contato comigo nesse ultimo periodo do ano favor mandar mensagem pro meu e-mail: oseas.nascimento@diebold.com o dia todo, 6 dias por semana on-line. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Coely Monteiro Postado Dezembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 oi, li um pouco do seu "diário" de viagem para Venezuela, e o roteio q fez estou querendo realiza-lo nesse fev/09.. vc poderia me repassar o roteiro, algumas dicas...auxiliar msm..o trajeto será: Manaus e chegar em Chinchirivichi (Morrocoy) e Mérida... enviei para o seu e-mail oseas.nascimento@diebold.com, mas o msm retornou.. Ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Janeiro 11, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Pessoal voltei dia 05/01/09 da venezuela e fui ate isla margarita, no fim do ano ajudei a mais de 60 pessoas de todo o Brasil a viajar pra lá dando dicas e orientações, fiz varios novos amigos e atualizei o roteiro feito por mim que inclue fotos e dicas de passeio e hoteis peço a quem quiser informações mandar e-mail pra oseas.nascimento@diebold.com vou responder e mandar o roteiro dentro das minhas condições, quem teve o e-mail devolvido foi que viajei e recebi mais de 70 mensagens em 05 dias a caixa ficou cheia, agora já esta resolvido, espero que quem já foi possa passar suas impressões na seção "relatos de viajem" e quem ainda vai buscar mais informações também nessa seção ok, um abraço e boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CABOCLINHA Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Oie Oseas, td bem? Vejo que de Venezuela vc entende bem né? Estou indo agora em Fevereiro pra lá. Já fui de Manaus à Caracas de ônibus, parando em todos os lugares. Estava pensando em ir pra Margarita, mas como a grana está curtíssima e lá pelo jeito só é bom pra gastar dinheiro, estou preferindo Los Roques e Morrocoy. O q vc acha? Quanto estava o câmbio para trocar Reais desta última vez q vc foi? Tenho um monte de perguntas. Se puder me ajudar, serei muito grata! Um abraço! Ticiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shirley Pinheiro Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Oséas, A-d-o-r-e-i. Viajei com o seu relato. Desculpe mudar o assunto, mas estou programando viajar para Manaus no período do carnaval e agradeço se puder me informar sobre a viagem de barco que sai de Belém para Manaus. Busquei informações na Internet, mas sem sucesso. Tem idéia de preço? Quantos dias de viagem? E se devo comprar antes ou é melhor na hora? E sobre os programas de aventura em Manaus, pode me informar sobre valores? Obrigada mais uma vez!!! Shirley Pinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Oi Shirley e Ticiana vamos por partes ok, quem ta com pouca grana nem invente Los Roque, quer ver beleza sem pagar muito vá a morrocoy (chinchiriviche) pra se chegar a Los roque tem que ir de avião e a passagem e em media de US$ 220 a 250, em morrocoy tem muita opção de hospedagem e preços mais em contas que margarita, alem de não precisar pagar o famoso ferry boat que esta barato pra quem vai sem carro (cerca de R$35 ida e volta no ferry mais barato) o cambio estava assim R$ 1 = B$ 2, o problema foi que a inflação na Venezuela em 2008 foi em media 38% o que somando com a desvalorização do real frente ao bolivar (20%) desse uma perda no poder de consumo de quase 60% então pra quem foi comprar como eu não foi muito legal, shirley sobre o barco pra manaus vou dar uma olhada se vcs mandarem uma mensagem pro meu e-mail do trabalho fica mais facil pois fico das 07:00 as 17:00 lá então é: oseas.nascimento@diebold.com. Em manaus tem o passeio no encontro das aguas, mais na floresta, o ultimo que descobri foi nadar com botos ( a Ana hikman veio um dia desses) a ponta negra, o teatro amazonas, presidente figueiredo, uma passeio de um dia no Ariau tower também é legal, enfim tem coisas legais a se fazer aqui, tem passagem de avião de Belem a Manaus que sai mais barata que vim de barco, da uma olhada também ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Tundela Postado Abril 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Olá pessoal ... Li varios relatos de viagem a venezuela e sem duvida eu sonho que esta viagem ... moro em manaus e estou querendo ir em julho para lá. Mas estive lendo sobre a burocracia venezuelana quanto a entrada de carros brasileiros no territorio venezuelano... Estive lendo e as ultimas informações que tenho é que pra entrar na venezuela de carro somente com seguro com cobertura internacional do carro com validade de 1 ano e com o carro no nome do condutor (não aceitam procuração). Gostariam de saber se alguem tem alguma informação atual sobre estes detalhes pois a ultima informação que tive foi esta que relatei que li em fevereiro agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Abril 11, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Tundela a informação sobre o seguro é verdadeira, eu tive que fazer em dezembro quando fui e não foi mudada a regra até agora, na epoca custou R$ 265,00 e agora o carro deve estar no nome do motorista, essa burocracia emperra o turismo e complica a visita ao pais mesmo que vá para turismo, eu mantenho um grupo de amigos com mais de 60 pessoas desde o final do ano interligados atraves do meu e-mail, são pessoas que foram ou ainda vão a venezuela, então conseguimos ficar sempre atualizados, todos entraram em contato para ver o meu roteiro que contem incluise fotos, se quiser e só entrar em contato pra vc "sonhar" um pouquinho mais, mostrei lá as fotos das minhas cidades e lugares preferidos na Venezuela é o olha que são muitos lugares heim. vai meu endereço pra trocar informações: oseas.nascimento@diebold.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TNT TINTAS Postado Maio 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2009 fala Oseas, Preciso de um mapa de viagem de carro atualizado pois o meu rasgou, fico no seu aguardo. Roteiro manaus a margarita. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.