Colaboradores oseas.nascimento Postado Julho 26, 2007 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2007 oi anselmo, no que eu puder ajudar pode contar comigo, agora em dezembro vou de novo a Venezuela visitar isla margarita e alguns outros lugares que eu não conheci, também vou a colombia passar por cartagena, medelin, bogota e cucuta e depois volto a manaus esse trajeto vou fazer todo de carro ok no que eu puder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dsamaz Postado Julho 27, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2007 oi anselmo, no que eu puder ajudar pode contar comigo, agora em dezembro vou de novo a Venezuela visitar isla margarita e alguns outros lugares que eu não conheci, também vou a colombia passar por cartagena, medelin, bogota e cucuta e depois volto a manaus esse trajeto vou fazer todo de carro ok no que eu puder ajudar... Q dia de dezembro?? Eu tb pretendo ir em dezembro, porém preciso fazer as provas da UFAM, previstas para 10/12 e 11/12. Pretendo sair no dia 11 mesmo... Também vou à Colombia, porém retornarei pela Venezuela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Julho 30, 2007 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2007 oi dsamaz não tenho a data certa mais deve ser por volta do dia 20 de dezembro é também vou voltar da colombia pela venezuela vc já conhece o trajeto? tenho mapas e informações uteis da minha ultima visita se quiser alguma e só perguntar como vc esta em Manaus podemos nos encontrar pra botar na mesa os guias valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dsamaz Postado Agosto 1, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2007 oi dsamaz não tenho a data certa mais deve ser por volta do dia 20 de dezembro é também vou voltar da colombia pela venezuela vc já conhece o trajeto? tenho mapas e informações uteis da minha ultima visita se quiser alguma e só perguntar como vc esta em Manaus podemos nos encontrar pra botar na mesa os guias valeu. Conheço o trajeto, pois jah fui p/ lah em Março deste ano. Vamos tentar irmos juntos? É possível a vc adiantar alguns dias? Estava querendo ir p/ chichirivichi, tucacas, mérida, punto fijo, colombia, san andres, cartagena, isla margarita, ... Vou tentar juntar com as férias de 2008, para poder ficar até o fim de fevereiro por lá. Entra em contato no meu e-mail dsamaz@gmail.com - este fórum está muito ruim p/ acessar... Hoje passou o dia todo fora do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros keny Postado Novembro 21, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 oiii anselmo eu e meu marido tbm estamos querendo ir para venezuea em 2008. temos uma curiosidade, tem como ir para algum desses lugares de carro: aruba, jamaica, cancun?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Dezembro 7, 2007 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 nenhum desses lugares dá pra ir direto de carro tem que ir de avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Janeiro 16, 2008 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 fiz novamente agora em dezembro uma viagem a venezuela, passando por lugares que não tinha ido antes, tenhos varias dicas e endereços de hoteis o meu roteiro foi: Manaus, boa vista, la gran sabana, Puerto Ordaz,Isla Margarita, caracas, Chinchirivichi (morrocoy), Coro, Punto fijo, Trujillo, Merida, San carlos, El tigre, e de volta ao Brasil, qualquer duvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardo leon Postado Fevereiro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Oi Oséas estou querendo ir a márida em abril. vc pode me indicar algum hotel ou pousada com preço acessível? Vc sabe me dizer se tem algum site onde podemos comprar o bilhete do teleférico e quanto custa mais ou menos? Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 em volta da praça do teleferico existem varios hoteis, os mais baratos são duas quadras de distancia o que não é longe em abril e baixa temporada então não vai ter muita dificuldade de encontrar hoteis os preços variam entre 50 a 150 mil Bolivares (+/- 20 a 70 R$) os valores do teleferico e a compra de bilhetes so e feito nesse site http://www.telefericodemerida.com/ fiquem atentos com a alta temporada pois não tem reserva de bilhetes nesse periodo ok Tarifas Entrada General TRAMOS ADULTOS NIÑOS 3ra Edad A partir de 60 años De Barinitas (1ª Estación) a Pico Espejo (EstaciónTerminal) Bs. 60.000 Bs. adultos 40.000 Bs. crianças 36.000 B$ idosos Bs.F 60,00 Bs.F 40,00 Bs.F 36,00 Los precios están sujetas a cambio por ajuste de tarifas.. 0 a 3 años no paga 4 a 12 años paga como niño 13 en adelante se considera un adulto Nuestros Horarios: Días de Funcionamiento Horario TEMPORADA BAJA De Miercoles a Viernes 8:00 am a 11:00 am Sabado y Domingo 8:00 am a 11:30 m TEMPORADA ALTA Todos los Días 7:30 am a 12:00 m El viaje de las 11:00 de la mañana se realizara siempre y cuando haya un máximo de 25 personas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardo leon Postado Fevereiro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Oséas, obrigada pelas dicas! Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.