Ir para conteúdo

Sai no meu carro de Manaus e conheci toda a Venezuela(Fotos)

Posts Recomendados

• Colaboradores

oi anselmo, no que eu puder ajudar pode contar comigo, agora em dezembro vou de novo a Venezuela visitar isla margarita e alguns outros lugares que eu não conheci, também vou a colombia passar por cartagena, medelin, bogota e cucuta e depois volto a manaus esse trajeto vou fazer todo de carro ok no que eu puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
oi anselmo, no que eu puder ajudar pode contar comigo, agora em dezembro vou de novo a Venezuela visitar isla margarita e alguns outros lugares que eu não conheci, também vou a colombia passar por cartagena, medelin, bogota e cucuta e depois volto a manaus esse trajeto vou fazer todo de carro ok no que eu puder ajudar...

Q dia de dezembro?? Eu tb pretendo ir em dezembro, porém preciso fazer as provas da UFAM, previstas para 10/12 e 11/12.

Pretendo sair no dia 11 mesmo...

Também vou à Colombia, porém retornarei pela Venezuela.

Link para o comentário

• Colaboradores

oi dsamaz não tenho a data certa mais deve ser por volta do dia 20 de dezembro é também vou voltar da colombia pela venezuela vc já conhece o trajeto? tenho mapas e informações uteis da minha ultima visita se quiser alguma e só perguntar como vc esta em Manaus podemos nos encontrar pra botar na mesa os guias valeu.

Link para o comentário

• Membros
oi dsamaz não tenho a data certa mais deve ser por volta do dia 20 de dezembro é também vou voltar da colombia pela venezuela vc já conhece o trajeto? tenho mapas e informações uteis da minha ultima visita se quiser alguma e só perguntar como vc esta em Manaus podemos nos encontrar pra botar na mesa os guias valeu.

Conheço o trajeto, pois jah fui p/ lah em Março deste ano.

Vamos tentar irmos juntos? É possível a vc adiantar alguns dias?

Estava querendo ir p/ chichirivichi, tucacas, mérida, punto fijo, colombia, san andres, cartagena, isla margarita, ...

Vou tentar juntar com as férias de 2008, para poder ficar até o fim de fevereiro por lá.

Entra em contato no meu e-mail dsamaz@gmail.com - este fórum está muito ruim p/ acessar... Hoje passou o dia todo fora do ar.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

fiz novamente agora em dezembro uma viagem a venezuela, passando por lugares que não tinha ido antes, tenhos varias dicas e endereços de hoteis o meu roteiro foi:

Manaus, boa vista, la gran sabana, Puerto Ordaz,Isla Margarita, caracas, Chinchirivichi (morrocoy), Coro, Punto fijo, Trujillo, Merida, San carlos, El tigre, e de volta ao Brasil, qualquer duvida...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

em volta da praça do teleferico existem varios hoteis, os mais baratos são duas quadras de distancia o que não é longe em abril e baixa temporada então não vai ter muita dificuldade de encontrar hoteis os preços variam entre 50 a 150 mil Bolivares (+/- 20 a 70 R$) os valores do teleferico e a compra de bilhetes so e feito nesse site http://www.telefericodemerida.com/ fiquem atentos com a alta temporada pois não tem reserva de bilhetes nesse periodo ok

Tarifas

Entrada General

TRAMOS ADULTOS NIÑOS 3ra Edad

A partir de 60 años

De Barinitas (1ª Estación) a Pico Espejo (EstaciónTerminal) Bs. 60.000 Bs. adultos 40.000 Bs. crianças 36.000 B$ idosos

Bs.F 60,00 Bs.F 40,00 Bs.F 36,00

Los precios están sujetas a cambio por ajuste de tarifas..

0 a 3 años no paga

4 a 12 años paga como niño

13 en adelante se considera un adulto

Nuestros Horarios:

Días de Funcionamiento Horario

TEMPORADA BAJA De Miercoles a Viernes 8:00 am a 11:00 am

Sabado y Domingo 8:00 am a 11:30 m

TEMPORADA ALTA Todos los Días 7:30 am a 12:00 m

El viaje de las 11:00 de la mañana se realizara siempre y cuando

haya un máximo de 25 personas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...