Membros Jrbello711 Postado Julho 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Estou iniciando o planejamento de uma viagem de moto para o Chile saindo em Dezembro de 2019 a Janeiro de 2020. Eu sairei de Joinville-SC e estou definindo se irei a Santiago voltando pelo Atacama ou se farei a rota contraria. Penso na possibilidade de sair no dia 25/12 e retornar por volta de 10 de janeiro (datas ainda a definir e combinar). Caso alguem tenha interesse em fazer parte do projeto, me chame no whats e combinamos (47)99159-8680 Algumas informações: Meu local de partida: Joinville - Santa Catarina Minha Idade: 37 anos Minha Moto: Harley Davidson Fatboy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Contrucoes Postado Setembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Em 09/07/2019 em 17:35, Jrbello711 disse: Estou iniciando o planejamento de uma viagem de moto para o Chile saindo em Dezembro de 2019 a Janeiro de 2020. Eu sairei de Joinville-SC e estou definindo se irei a Santiago voltando pelo Atacama ou se farei a rota contraria. Penso na possibilidade de sair no dia 25/12 e retornar por volta de 10 de janeiro (datas ainda a definir e combinar). Caso alguem tenha interesse em fazer parte do projeto, me chame no whats e combinamos (47)99159-8680 Algumas informações: Meu local de partida: Joinville - Santa Catarina Minha Idade: 37 anos Minha Moto: Harley Davidson Fatboy Te chamei no zap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.