Membros yoda Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 olha o que eu mais vejo na interente são livrinhos ou textos prontos - verdadeiras receitas de bolo, mas que na prática nada funciona. meu conselho mesmo é praticar e procurar pessoal qualificado para fazer cursos, nunca se arrisque a toa! Ver um vídeo com um cara fazendo fogo primitivo é uma coisa, agora tentar fazer sozinho é outra bem diferente! Realmente, as técnicas tem que ser praticadas aos poucos, em ambiente controlado. O melhor é ter a companhia de alguém experiente.
Membros Leonardo Ewald Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 to dentro da ideia ai de cima. Leonardo Ewald Tel:(27)3268-1639 ou (27)9774-8060
Membros Leonardo Ewald Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 to dentro da ideia ai de cima. Leonardo Ewald Tel:(27)3268-1639 ou (27)9774-8060
Membros CR2011VSF Postado Julho 6, 2012 Membros Postado Julho 6, 2012 Aos interessados, foi criado um site sobre bushcraft no Brasil: www.bushcraftbr.com.br. Já temos muitos usuários brasileiros e alguns portugueses, norte-americanos e de países vizinhos. Vale a pena entrar e se cadastrar no fórum, há muitos tópicos úteis por lá. Abraco!
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 9, 2012 Membros de Honra Postado Julho 9, 2012 ... Outra forma de aprender muito é no YouTube, tem muita gente boa filmando sobre o assunto! Tenho passado algumas tardes de folga procurando por vídeos bacanas. Infelizmente tem muita balela também... Se ficar passeando por lá notará que para cada vídeo bem feito e interessante (= realmente útil) tem pelo menos um com balela. O grande problema é justamente quem não tem experiência alguma separar o "joio" do "trigo". Saudações!
Membros Mateus Stanoga Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Olá a todos, estou voltando ao forúm, depois de anos fora,kk agora posso dizer que estou com um pouquinho a mais de experiencia, espero poder ajudar a todos, e da mesma forma aprender muito, vamos unir a galera do bushcraft, a arte que finalmente esta com um bom numero de adeptos em nosso Brasil, abraços a todos
Membros veller Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 Pessoal. Vocês sabem se o Giuliano Toniolo e a Mestre do Mato ainda estão organizando cursos?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.