Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Novembro 22, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Aqui, como era a janta no loki? preço e etc..foi tranquilo achar passagem pra cuzco chegando quase na hora do ônibus ou você já havia comprado(de puno)? se pudesse tu teria dormido na isla del sol, ido na ilha de uros no dia seguinte e pegado o onibus a noite? eu farei isso no meu roteiro, mas tinha colocado uma noite pra copacabana e uma pra ilha do sol, acho que uma noite na ilha do sol já compensa né? deve dar pra conhecer a horca del inca, intikala e catedral de copabacana em umas 3hrs né? abraço e obrigado! Olá Alexandre! No Loki o café da manhã é incluso na diária, mas eles tem um cardápio variado para almoço e janta, depende mto do seu apetite!! Como compramos um pacote full day de La Paz até Cusco... digo isso pq estava inlcuso, passagem de La Paz para Copabacana, barco para a Ilha do Sol e a entrada e depois passagem de bus de Copa para Puno e depois Cusco (conexão), então não deu para perceber se há dificuldades na aquisição das passagens. Temos que considerar que fui em Outubro que ainda é baixa temporada. Mas com certeza há mtas agências de viagem em Copacabana, e mesmo indo no fim de ano acho que vc não encontrará dificuldades e conversando a gente se entende, não é verdade? Acho que uma noite em capacabana não compensa não, pq com essas 3hs vc conhece a cidade, é pequena, rapidinho vc a explora...sr e sim, uma noite na Ilha já é o suficiente, assim como uma manhã ou uma tarde em Uros, caso não queira dormir por lá... Sucesso na viagem e até mais!! Bjs! Citar
Membros Sartriani Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 Que legal Thalita, mudei recentemente para Rio Branco e estava pensando em fazer este roteiro, idêntico. BOm que encontrei aqui no fórum depois irei tirar umas dúvidas com você, devo ir em janeiro/11. Abraço. Citar
Membros marqueal Postado Dezembro 8, 2010 Membros Postado Dezembro 8, 2010 Olá Thalita Tive um tempinho e andei olhando seu relato.....simplesmente show de bola.....a tilha pelo jeito fui du car.....hhehe, parabéns André Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Dezembro 8, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 8, 2010 Que legal Thalita, mudei recentemente para Rio Branco e estava pensando em fazer este roteiro, idêntico.BOm que encontrei aqui no fórum depois irei tirar umas dúvidas com você, devo ir em janeiro/11. Abraço. Olá!! Se está em Rio Branco, então venha conosco amanhã a apartir das 20hs no Tabernas (bar/restaurante perto da rodoviária) para um encontro dos viajantes ao Peru no próximo mês... Eu e outro mochileiro, o Willian, falaremos de nossas experiências lá e o nosso roteiro e encontraremos uma turma que chega de BSB amanhã e segue na sexta para o Peru de bus e ainda um casal que irá logo após o Natal, o que vc acha?? Vamos lá!! Bjs e até mais! Olá Thalita Tive um tempinho e andei olhando seu relato.....simplesmente show de bola.....a tilha pelo jeito fui du car.....hhehe, parabéns André Valeu André!! Tô acompanhando seu roteiro e se vier a Rio Branco dê uma alô!! Bjs e até mais! Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Dezembro 8, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2010 Eeee, adorei o relato!!! Parabéns!!! Que bom que deu tudo certo na sua viagem!!! Já fiquei com vontade de voltar =( beijos Gabi Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Dezembro 9, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 9, 2010 Eeee, adorei o relato!!! Parabéns!!!Que bom que deu tudo certo na sua viagem!!! Já fiquei com vontade de voltar =( beijos Gabi Gabiii vc, assim como mtos outros aki, tem mta responsabilidade nesta viagem! Seu relato foi instigante para mim e meus amigos da trip!! Agradeço mto e eu tbm tô querendo mto voltar!! hehehe Bjo grande!! Citar
Membros Sartriani Postado Dezembro 11, 2010 Membros Postado Dezembro 11, 2010 Não pude ir na reunião. Já fui a MP por Corumbá há alguns anos, pelo trem da morte, agora espero ir em breve aqui por cima no Acre. Levantei informações que os voos da http://boa.bo/ são mais baratos e os aviões são melhores, de Cobija a La Paz por R$167,00. Até! Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Dezembro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 27, 2010 Não pude ir na reunião. Já fui a MP por Corumbá há alguns anos, pelo trem da morte, agora espero ir em breve aqui por cima no Acre.Levantei informações que os voos da http://boa.bo/ são mais baratos e os aviões são melhores, de Cobija a La Paz por R$167,00. Até! O encontro foi bacana! E fiquei numa vontade louca de voltar...srsr Eu fui pela Aerosur, na data que eu queria não tinha voo pela BOA e p/ outros dias estava um pouco + caro, mas mesmo assim ainda são vantajosos qlqr preço da Bolívia se comparado as nossas tarifas nacionais...sr Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Dezembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2010 Oi Thalita, td bem?? Acompanhei alguns posts seus antes da sua viagem, mas só agora vi seu relato. Está excelente! Parabéns! Em abril serei eu, realizando esse sonho. Conto com sua ajuda para tirar mais algumas dúvidas antes da partida! Abraço. Citar
Membros brwillian@gmail.com Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Oi Thalita, se tudo der certo vou fazer essa rota em julho desse ano! Parabéns pelo relato e pela trip! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.