Membros M4RCEL0.S4NT0S Postado Julho 8, 2019 Membros Postado Julho 8, 2019 Olá pessoal, começando a fazer viagens com mochila cargueira, porém a minha por ser antiga não tem como usar cadeado em todas as aberturas. Pelo tamanho 75 l, acredito que não poderei levar em cima no avião. Alguém tem alguma sugestão de bolsa que possa cadear e despachar embaixo no avião? Grato Citar
Membros Karen M. Postado Julho 8, 2019 Membros Postado Julho 8, 2019 olá @M4RCEL0.S4NT0S eu comprei uma capa da marca Arienti no site territorioonline.com mas acho que o site não existe mais.. não estou achando.. de qualquer forma, achei a capa ótima para proteger e despachar a cargueira, atém de servir como uma "mala extra".. (comprei indo pra áfrica do sul e faria uma trilha de 5 dias no meio da viagem e precisava deixar algumas coisas no hostel para aliviar o peso da mochila durante a trilha e acabei utilizando ela pra isso tb..) dá uma lida neste tópico aqui que tb tem muita dica de proteção com custo mais baixo.. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Julho 9, 2019 Colaboradores Postado Julho 9, 2019 A minha tb é da Arienti e comprada na Território, não tenho do que reclamar. Fui pesquisar sobre a Território e não achei. Acabei encontrando em outra loja (ou a Territorio mudou de nome) e pra minha surpresa a loja utilizou a minha foto que postei aqui no Mochileiros, nesse post que a Karen postou...haha. Que coisa louca. https://www.extremeoutdoor.com.br/mochilas/capa-para-mochila-transport-cover-arienti 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 9, 2019 Colaboradores Postado Julho 9, 2019 Eu tenho uma da marca POC desde 2013, hiper resistente, é uma empresa em que você compra direto da fabrica deles pelo site, existe um tópico antigo aqui no site no qual eu recomendo o produto deles, todos que compraram aprovaram, pode comprar sem medo ok, entrega 100% garantida. Citar
Membros letilins Postado Julho 19, 2019 Membros Postado Julho 19, 2019 Em 09/07/2019 em 00:56, Nani84 disse: A minha tb é da Arienti e comprada na Território, não tenho do que reclamar. Fui pesquisar sobre a Território e não achei. Acabei encontrando em outra loja (ou a Territorio mudou de nome) e pra minha surpresa a loja utilizou a minha foto que postei aqui no Mochileiros, nesse post que a Karen postou...haha. Que coisa louca. https://www.extremeoutdoor.com.br/mochilas/capa-para-mochila-transport-cover-arienti Esse site é confiável??? Alguem aqui já comprou??? Gostei da capa e estou querendo comprar... 1 Citar
Membros Karen M. Postado Julho 19, 2019 Membros Postado Julho 19, 2019 @Nani84 até entrei no site pra ver a foto e realmente lembrei de quando eu estava pesquisando a bolsa ter visto essa foto da sua mochila... ahahaha 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Julho 19, 2019 Colaboradores Postado Julho 19, 2019 @letilins Nesse site eu ainda não comprei não. 1 Citar
Membros mairavaladares Postado Setembro 3, 2019 Membros Postado Setembro 3, 2019 Em 18/07/2019 em 21:39, letilins disse: Esse site é confiável??? Alguem aqui já comprou??? Gostei da capa e estou querendo comprar... A loja Extreme Outdoor é a minha preferida. Sou sempre atendida pela Karina (via whatsapp). Praticamente todo meu equipamento de trekking é comprado lá. 1 Citar
Membros mairavaladares Postado Setembro 3, 2019 Membros Postado Setembro 3, 2019 Em 08/07/2019 em 17:27, M4RCEL0.S4NT0S disse: Olá pessoal, começando a fazer viagens com mochila cargueira, porém a minha por ser antiga não tem como usar cadeado em todas as aberturas. Pelo tamanho 75 l, acredito que não poderei levar em cima no avião. Alguém tem alguma sugestão de bolsa que possa cadear e despachar embaixo no avião? Grato Eu tenho uma da Decathlon, é bem grande, protege bem a mochila e tem como botar cadeado. Dobrável e dá pra guardar no bolso da mochila. Citar
Membros letilins Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Boa tarde, mochileiros! Depois de pesquisar bastante, acabei comprando a Bolsa transporte de Mochila (marca: Quechua) no site Decathlon. Link para quem quiser comprar: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.