Membros Anjinha_Betinha Postado Julho 8, 2019 Membros Postado Julho 8, 2019 Boa noite pessoal. Vamos para Belém em outubro. Ainda não fechamos hospedagem e queremos saber sobre passeios, lugares para visitar e dicas! Citar
Membros JaninhaCP Postado Agosto 7, 2019 Membros Postado Agosto 7, 2019 Oi, também estarei lá esse período. Vc vai só? 1 Citar
Membros Anjinha_Betinha Postado Agosto 19, 2019 Autor Membros Postado Agosto 19, 2019 Não gata, vou com esposo e filho. Ainda não fechei tudo, pq não faço ideia de onde começar. Belem já sei mais ou menos, onde ficar, tem que ser no centro para fazer visitas ao mercado, teatro e essas ocisas... Agora, queria ir em Salinas, não sei se é perto ou longe, ou na Ilha de marajo, não sei ainda. Citar
Membros Rogerio K C Postado Agosto 19, 2019 Membros Postado Agosto 19, 2019 Tem Alter do Chão, Fordlândia... mas acho que não são muito próximos de Belém. Citar
Membros Anjinha_Betinha Postado Setembro 3, 2019 Autor Membros Postado Setembro 3, 2019 Em 06/08/2019 em 21:35, JaninhaCP disse: Oi, também estarei lá esse período. Vc vai só? Oi, não estarei só, vou com marido e o filhote. Citar
Membros chelmonteiro Postado Setembro 6, 2019 Membros Postado Setembro 6, 2019 olá, dependendo do período que vier em outubro pode ter dificuldade em conseguir hospedagem principalmente no centro, pois a cidade fica muito movimentada devido os festejos do círio, contudo é um mês de muitas programações culturais e religiosas se for essa sua intenção. Entre os passeios indico uma visita a ilha do Cumbú , que fica do outro lado da orla da cidade, a visita ao mangal das garças, ao ver o peso, estação das docas, teatro da paz, a basílica, todos esses lugares são próximos e fácil acesso. Se tiver tempo é bom reservar uns 3 dias para ir ao marajó, Soure ou Salvaterra, as viagens saem do terminal hidroviário que fica próximo a estação das docas pela manhã ou no incio da tarde. 1 1 Citar
Membros Amanda Sfair Gonçalves Postado Setembro 6, 2019 Membros Postado Setembro 6, 2019 Oii.. eu estive em Belém faz um tempinho tive poucos dias mas pude aproveitar bastante. Se quiser, dá uma olhadinha aqui e qualquer dúvida é só perguntar! Citar
Membros Anjinha_Betinha Postado Setembro 27, 2019 Autor Membros Postado Setembro 27, 2019 Em 06/09/2019 em 12:36, chelmonteiro disse: olá, dependendo do período que vier em outubro pode ter dificuldade em conseguir hospedagem principalmente no centro, pois a cidade fica muito movimentada devido os festejos do círio, contudo é um mês de muitas programações culturais e religiosas se for essa sua intenção. Entre os passeios indico uma visita a ilha do Cumbú , que fica do outro lado da orla da cidade, a visita ao mangal das garças, ao ver o peso, estação das docas, teatro da paz, a basílica, todos esses lugares são próximos e fácil acesso. Se tiver tempo é bom reservar uns 3 dias para ir ao marajó, Soure ou Salvaterra, as viagens saem do terminal hidroviário que fica próximo a estação das docas pela manhã ou no incio da tarde. Oi Obrigada. Vou depois do Cirio, no dia 23 a 30/10 eu quero ir em Marajo, mas não faço ideia de como ir e onde hospedar lá. Citar
Membros Anjinha_Betinha Postado Setembro 27, 2019 Autor Membros Postado Setembro 27, 2019 Em 06/09/2019 em 14:08, Amanda Sfair Gonçalves disse: Oii.. eu estive em Belém faz um tempinho tive poucos dias mas pude aproveitar bastante. Se quiser, dá uma olhadinha aqui e qualquer dúvida é só perguntar! Oieee eu usei o seu relato para montar meus dias em Belem fico 2 dias, mas agora quero ir em Marajó nas praias 1 Citar
Membros Anjinha_Betinha Postado Setembro 27, 2019 Autor Membros Postado Setembro 27, 2019 Em 06/08/2019 em 21:35, JaninhaCP disse: Oi, também estarei lá esse período. Vc vai só? Agora se vier em Manaus e precisar de ajuda, me avisa, moro aqui e posso ajudar.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.