Ir para conteúdo

42 dias - Barcelona/Munique/Praga/Berlim/Amsterdã/Antuérpia/Bruxelas/Londres/Barcelona

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Já que to discordando de todos neste post, vou discordar mais uma vez 😂.

Casa da Anne Frank é muito foda e tem que ir sim, imperdível. 

Heineken Experience é excelente também, não é tão barato, mas você toma uns 2 ou 3 chopps lá dentro que quase pagam o ingresso, então vale sim.

• Membros
Postado
3 horas atrás, Carlos FD disse:

Paulaner Brewery 10E; Czech Beer Museum 11E; De Koninck Antwerp City Brewery 14E e Cantillon Brewery 9.5E

Na Paulaner Brauhaus não se paga ingresso, paga só o que consumir lá dentro, uma cerveja de trigo de 0,5 L custa 4.70 Euros e uma Lager de 1 L custa 8,60 Euros.

Mas para quem gosta de cerveja, Bélgica é o que costuma quebrar o orçamento! Pois uma cerveja é melhor que a outra, e você quer provar todas.

Ano passado fomos a Bruxelas, e depois de ter visitado as atrações turísticas de manhã e no começo da tarde, não tinha mais muito o que fazer no final da tarde, então resolvemos passar na Delirium Taphouse tomar uma cerveja para passar o tempo.

A ideia era só tomar uma cerveja, mas saímos de lá 3 horas depois, com umas 5 ou 6 cervejas diferentes na cabeça (uns 5 Euros cada) e tentando acertar qual das três portas era a certa, detalhe quando entramos tinha só uma porta!  kkkk

• Membros
Postado
11 minutos atrás, poiuy disse:

Na Paulaner Brauhaus não se paga ingresso, paga só o que consumir lá dentro

O tour deixou de existir? Putz.. vi muita gente falando bem.. pena :/

• Membros
Postado
17 horas atrás, Carlos FD disse:

O tour deixou de existir? Putz.. vi muita gente falando bem.. pena :/

Ainda é oferecido sim.

Mas pessoalmente a menos que você tenha pretensões de ser cervejeiro, pessoalmente eu acho que este monte de tours por fábricas sejam meio repetitivo, ainda mais que você já pretende fazer vários iguais na Bélgica e Amsterdam.

Se eu fosse fazer algum tour por alguma fábrica, eu faria na Bélgica, até por que este na Paulaner em Munich vai estar praticamente impossível de conseguir vaga durante a Oktoberfest.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...