Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
7 horas atrás, wendelborges1 disse:

Como proceder? 

Primeiro tirar o visto e comprar as passagens, e depois comprar muita, mas muita mesmo, roupa para enfrentar o frio insano que costuma fazer por lá em janeiro.

Tem dias em que a temperatura chega a -20ºC ou -25ºC e a máxima não passa de -10ºC.

A menos que você esteja indo especificamente por causa do frio e neve, pessoalmente, Canadá seria um lugar que eu definitivamente não iria em janeiro, por que é um clima e frio onde literalmente você não consegue fazer muita coisa.

E se ainda tiver o azar de pegar uma tempestade de neve, todo ano tem umas duas delas em janeiro, ainda corre o risco de você passar uma semana praticamente sem conseguir sair do hotel.

Para você não achar que eu estou exagerando  confira as temperaturas reais que fez em janeiro deste ano em Montreal:

https://www.accuweather.com/pt/ca/montreal/h3a/month/56186?monyr=1/01/2019

Mas se quiser encarar, pesquise bem e se informe muito bem a respeito de onde você vai se enfiar. 

• Membros de Honra
Postado

Fiz duas road trips pelo Canada, ambas no inverno de 2016 e 2017,  e foi muito top. Realmente faz bastante frio e alguns passeios ficam prejudicados pela neve mas ainda dá pra ver muita coisa. Se puder recomendar alguma região vá para provincia de Alberta (Calgari ou Edmonton são as principais cidades) e passeie por Banff, Canmore, Jasper, Lake Louise. Percorra e Icefiled Parkway seguramente uma das rodovias mais lindas do mundo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
3 horas atrás, Wendel Borges disse:

@poiuy nossa! Kkkkk

Mas é único mês que estou de férias..

Se você só pode ir em Janeiro, vá, mas viaje ciente do que você pode pegar lá,  e viaje bem ciente que se você tiver azar e pegar uma tempestade de neve, você terá gasto um dinheirão para não conseguir fazer quase nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...