Membros Dimatti Postado Julho 6, 2019 Membros Postado Julho 6, 2019 Blz galerinha! Seguinte, comprei passagem para Tailândia do dia 24/11 até 25/12, porém, quero ficar ano novo lá hahaha isso se aparecer alguma passagem em conta para volta! Se alguém estiver por lá essa época, me chama no whats 011-985715003 q batemos um papo e tomamos uma cerveja! Estou pretendendo fazer o tradicional e tentar descer para Malásia e Singapura! Tamos junto! #freedom Citar
Membros Paula belinha Postado Julho 8, 2019 Membros Postado Julho 8, 2019 Olá tenho interesse me chama no WhatsApp 17 991258233 Citar
Membros FaelZiM Postado Julho 14, 2019 Membros Postado Julho 14, 2019 Eai 🤟🏾Blz ? Seguinte , irei tirar 15 dias de férias no dia 15 de novembro, tenho q voltar dia 2 de dezembro, estou pensando seriamente em ir pra Tailândia, ainda não comprei passagem , estou esperando alguma promoção saindo da minha cidade Fortaleza, a opção mais barata até agora é no voo da KLM saindo daqui mesmo com conexão em Amsterdã, se até agosto não surgir nada, vou comprar por ela mesmo. Aviso aqui se der certo 🙏🏼 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.