Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, estou em Barcelona a 4 meses mochilando, quero saber se vale mais a pena eu assinar o couchsurfing ou o worldpackers, vou passar um bom tempo aqui, eu queria muito o workaway mas sem papéis não aceitam, então sorry.

graciass.

• Membros
Postado

@Gabriel Perotti talvez voce tenha feito confusao em relaçao ao propósito do couchsurfing e do worldpackers. O couchsurfing é um site onde voce se cadastra e tenta encontrar pessoas que possam ti oferecer um "sofá" pra dormir e cada lugar que passar. O cadastro no site é gratuito porém existe um procedimento de verificaçao para provar que voce é voce mesmo onde é cobrado um valor de U$60.00 uma única vez. Muitas pessoas só aceitam receber em casas pessoas que são verificadas e que já possuem referências.

O worldpackers é uma plataforma onde voce se cadastra para tentar achar um local onde possa trocar sua mao de obra (trabalho) por hospedagem.

Em resumo, no worldpackers voce tem um trabalho a fazer pra conseguir uma cama pra dormir, já no couchsurfing se voce arrumar um sofá, será de graça. Mas de toda forma, mesmo que consiga algum lugar no couchsurfing é legal trocar ideia com o anfitrião, ajudar em alguma coisa nos trabalhos domésticos e nao apenas sair cedo e chegar só a noite pra dormir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...