Membros Vini BP Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Rapaz, excelente relato! Ajudou muito na programação. Deu pra sacar que pra Pucón é preciso ter um plano A, B e talvez até C, afinal nunca se sabe como estará o tempo... E gostei das recomendações de lugares legais pra curtir as cervejas locais! Assim que retornar acrescento umas dicas. Abs! Citar
Membros alyneprado Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Adorei o relato! Vcs tem o mesmo "hábito" que meu marido e eu...Experimentar tudo quanto é tipo de CERVEJA! Tudo de bom! Citar
Membros Rudy Wendt Postado Setembro 17, 2012 Autor Membros Postado Setembro 17, 2012 Verdade Alyne, o Chile tem ótimas cervejas... A Kunstmann e a Austral principalmente (das mais conhecidas) ótimas cervejas! Citar
Membros Elton Xamã Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Rudy, vc acredita que tenho um amigo aqui na minha cidade que vive postando esse negócio de provar todo tipo de cerveja, mas nunca convida?? acredita nisso? ==== e quanto à viagem: 10! parabéns...quando eu tiver tempo disponível quero fazer algo bem parecido...aí vou te procurar para pegar dicas, abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.