Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Que legal,Rudy!

Daí pelos vídeos dá pra se imaginar mesmo que o importante é ter mesmo uma motivação a mais pra subida,e a descida é bem divertida!

Esses dias fui ver os arquivos de fotos,e achei essa aqui,que meu pai tirou em uma pub "aleatório" da Bellavista:

20101118210837.jpg

::hãã2::

• Membros
Postado

Larissa de Franca

Valeu Larissa!!

Muito Legal essa foto!!

Abração!!

pdavid

Valeu cara!! Muito obrigado pela pontuação também!!

Nosso MS é muito bom mesmo... saudade de Campo Grande

• Membros
Postado

Olá Rudy!

Adorei seu relato! Parabénsssss

Estou indo dia 01/12 fazer praticamente o mesmo roteiro que o seu apenas encaixando Puerto Varas.

Gostaria de saber qnt tempo foi a ida de bicicleta até Ojos de Caburga e se foi muito cansativo, pois tb iremos subir o Villarica.

Abraços!

Rafaela

• Membros
Postado

Olha, não é muuuuuuuuito cansativo pra quem já tá com um pique razoável. Eu sempre gostei de esportes, e minha esposa vinha fazendo spinning há alguns meses. Saímos às 10h e chegamos às 17:30, tudo bem de boa, curtindo bastante cada foto e cada lugar bonito e parando nos Ojos e no Lago. O pior foi a dor na bunda, heheheheehe na volta só pedalava em pé, hehhee. Aqueles bancos são "sufriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidos".

Uma coisa interessante é marcar o passeio das termas (se for fazer) pra depois do vulcão (logo depois, já que existem passeios noturnos nas termas).

Com o vulcão penso que por um lado, se vc fizer esse passeio logo no início da viagem ficará meio cansadona por uns dois dias ainda. Mas por outro lado, se deixar por último, pode não ter fôlego suficiente pra ir até o fim. Optei por fazer no início, e foi bom. Como disse no roteiro tínhamos um dia de folga no roteiro.

Abração e qualquer dúvida tamo ae!!

• Membros
Postado

Pessoal, coloquei no início do tópico uma planilha com a descrição dos gastos, é parecido com o que coloquei no final de cada dia, mas tá mais organizado e tem os subtotais em reais pra ter melhor noção.

Abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

"Olá, boa noite!

Li que voc~es em Pucón ficaram no Pucón hostel. gotaria q me falasem um

pouco dele, principalmente localização. e se vcs viram por lá o Donde

German Hostel (minha amiga inventou q qr ficar lá... ) e viram, a

localização é boa?? Aaah se vcs tiverem mai dicas aceitamos... vamos para

lá em fev de 2011. obrigada, Lucienne!"

Seguinte Lucienne, o Pucón Hostel Chile é um lugar muito legal. O Marcelo é muito atencioso e uma figura engraçada pra caramba. Os quartos são muito bem arrumados todos os dias e as camas são confortáveis (não são box, mas são boas. Eu sou bem problemático com colchões, morro de dor quando são ruins). O café é: chá, café, pães, jamon (presunto), queijo e uma deliciosa geléia (que a Letícia até comprou), bem simples mas confortável. A limpeza do ambiente também é constante. INCLUSIVE presenciamos uma moça francesa que disse que o preço não era o que ela estava acostumada, e o lugar era muito LIMPO pra ela, hehehehehehehe não entendemos nada!!!

O Marcelo tem uma experiência grande no ecoturismo, e vc pode agendar passeios com ele, vale a pena. A experiência maior dele é o rafting.

Quanto à localização, ele é no início da parte movimentada da cidade, mas não pense que isso seja um problema. A cidade é MUUUUITO pequenina. Cerca de 3 quadras e vc já está no miolo.

Havíamos cogitado o donde german tb, mas eu li relatos falando de "falta de polidez" deles aqui no forum. coloque o nome na busca do site e leia a respeito.

É isso, achei ótimo e provavelmente fico lá denovo na próxima vez.

Abração e qualquer coisa tamo ae!!!

• Membros
Postado

Olá,

Farei essa mesma viagem em fevereiro e queria saber se vcs contrataram guia pra subir o Villarica...tô rezando pra que o teleférico esteja funcionando, apesar de estar acostumada a fazer trilha, achei esta beeeem looooonga. Parabéns pelo relato, está bem detalhado..vou tentar fazer o mesmo. Obrigada,

Edi.

• Membros
Postado

Caro Rudy

Maravilhoso seu relato. Meu marido e eu iremos para o Chile dia 12.03.11. Ficaremos até dia 16 em Santiago. Dia 17 pela manhã iremos de avião para Puerto Montt, onde aludaremos um carro. Ficaremos até dia 20 em Puerto Varas, fazendo os passeios que tem por lá e dia 20 seguiremos para Pucon. Aí está minha dúvida. Ficaremos em Pucon dia 20 (chegaremos no final da tarde), dia 21, dia 22 (mas após o almoço temos que ir para Puerto Montt devolver o carro e pegar nosso voo para o Rio no dia seguinte de manhâ. É muito pouco tempo para ficar em Pucon? Se não subirmos o Villarica, fica desinteressante a viagem? Estou com receio de subir o vulcão e não ter resistência para aguentar o passeio. Você contou que sua mulher ficou no meio do caminho. Muita gente fica pelo caminho? Não tem problema ficar sozinha pelo caminho?

Conta aí.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...