Membros Rhenpa Postado Janeiro 20, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Fala Galera... Tô no pique de ir pra MP, no estilo Mochileiros mesmo, com pouca grana mas muita sugestão e pé na tábua......topo companhia e dicas, inicialmente pensei em camelar sozinho (eu e Deus) mas se puder encontrar com uma galera para amizade e participar do passeio seria ótimo!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zémota Postado Janeiro 20, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Caro Rogério, É um prazer manter contato contigo, estou realmente muito a fim de ir para muchu Picchu, um antigo sonho. Pretendo ir em julho ou agosto e ir por terra subindo pelo trem da morte.Na volta penso nas opções de voltar pelo roteiro original ou voltar pelo Chile, ou mais, subir e retornar pelo Rio amazonas. Prefiro o mês de junho/agosto por causa do tempo mais seco do inverno, apesar do frio. Seria muito legal termos mais companhia, isso implica em mais segurança, divisão de custos e muita farra. Caro Rogério tudo isso que citei são sugestões que podem ser discutidas e combinadas. Ainda temos tempo, mas é bom começar a organizar a logística desde já. Deixo abaixo meus contatos, a prioridade para e-mail é contato@flaviomota.com. Um abraço vai manter contato! contato@flaviomota.com flaviojmota@hotmail.com Skype: flaviomota40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vifortes Postado Janeiro 23, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2007 Pô galera, vamos agitar de ir em julho. Quanto mais gente, mais segurança, mais chances de conseguir bons preços nos albergues e com certeza mais diversão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nevellin Postado Janeiro 24, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2007 Eu vou para Machu Picchu em Julho de 2008 somente. Quem quiser programar, é só avisar. Boa sorte para vocês ae! o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rhenpa Postado Janeiro 24, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2007 Fala pessoal, Tô feliz, porque tem gente se interessando, já troquei msg com o Zé e com a Vifortes, a galera parece gente fina e com pensamentos similares, o Zé fotógrafo deve estar esquentando os tamburins e comprando seus filmes asa 400 etc e a Vifortes já demonstrou interesse na aventura. Que legal, estou buscando o máximo de informações possíveis e tbem de todo tipo de dica, logo mais estarei postando os mais importântes e interessantes. Forte abraço a todos! E aguardem MP vai rolar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros j.vedder Postado Janeiro 24, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2007 Ainda não tenho certeza da data, mas é seria ótimo montar um grupo para ir. Já tenho mais duas pessoas que viram o tópico e entraram em contato comigo. Quem tiver informação adicional vai postando por aqui. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros omarangatrip Postado Janeiro 24, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2007 Ola Galera! Estarei indo a MP em julho tb....talves podemos ir juntos......Sou de Novo Horizonte, interior de SP.....mas podemor combinar!! Já tenho colhido mtas info a respeito......tenho algumas duvidas, mas ja tenho td mais ou menos no jeito.. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros j.vedder Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2007 Olha só!! É quase certo que eu vou pra Machu Pichu no meio de Julho lá pelo dia 19 ou 20. Se alguém for nessa época ou numa data próxima dá um toque. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ygorfreitas Postado Março 7, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2007 ae galera, me empolguei mais ainda de ir pro peru em julho, depois que encontrei este forum. tava pensando em ir em julho, e ainda não tinha companhia, mas já vi que tem a mó galera afim de fazer essa trip, tb acho que quanto mais gente melhor será. tô nessa!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shelby Postado Março 7, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2007 Fala Galera!!! Seguinte, já mandei email pra 2 de vcs aqui do tópico, mas de qq forma, vou deixar um recado aqui tb... Sou de Sorocaba/SP e tb penso em ir pra M.P. entre julho e agosto (20 dias). Tb tenho informações de um amigo próximo que foi e o roteiro que tenho em mente é bem parecido com o da maioria. Só não sei se terei tempo e tempo ($), rs pra voltar pelo Chile.. Mas isso é o de menos... vamos nos falando e, quem sabe, já irmos falando em datas, quem sabe... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.