Membros alissonruan1 Postado Julho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Olá pessoal! Eu e um amigo estamos planejando uma viagem pela América do Sul com data de inicio em outubro, a princípio. Partiremos de Brasília rumo a Foz do Iguaçu. De lá entraremos no Paraguai, e seguiremos ao Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, voltando ao Brasil pelo Amazonas. Queremos realizar esse trajeto em seis meses (Outubro a Março), temos em mente um valor de 3000 reais para emergências. A ideia é ser roots: vender artesanato pelo caminho, acampar e trocar trabalho por hospedagem. Os trajetos serão feitos por carona e ônibus. Parece viável? 1 Citar Link para o comentário
Membros Willian C A Reis Postado Julho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Já muita gente vendendo artesanato e trabalhando em hostels para bancar a viagem. Acho que só corre o risco de não voltar em 6 meses e acabar esticando a viagem por anos. kkkk 1 Citar Link para o comentário
Membros alissonruan1 Postado Julho 6, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2019 @Willian C A Reis hahaha meu amigo disse isso. Citar Link para o comentário
Membros angelomullerchen Postado Julho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Olá pessoal! Eu e um amigo estamos planejando uma viagem pela América do Sul com data de inicio em outubro, a princípio. Partiremos de Brasília rumo a Foz do Iguaçu. De lá entraremos no Paraguai, e seguiremos ao Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, voltando ao Brasil pelo Amazonas. Queremos realizar esse trajeto em seis meses (Outubro a Março), temos em mente um valor de 3000 reais para emergências. A ideia é ser roots: vender artesanato pelo caminho, acampar e trocar trabalho por hospedagem. Os trajetos serão feitos por carona e ônibus. Parece viável? Acho q está bom sim, eu irei fazer um mochilão em setembro saindo de BH, mas vou direção oposta, vou passar pela Bolívia, peru e Argentina, Chile não vou ir porque a grana não vai dá, depois vou voltar pro Brasil do sul ao nordeste , pedindo carona , Bolívia e Peru vou pagar ônibus, Argentina vou até Ushuaia de carona tbm, tô levando mais ou menos esse valor de 3 mil reais Citar Link para o comentário
Membros alissonruan1 Postado Julho 8, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2019 10 minutos atrás, angelomullerchen disse: Em 05/07/2019 em 23:37, alissonruan1 disse: Olá pessoal! Eu e um amigo estamos planejando uma viagem pela América do Sul com data de inicio em outubro, a princípio. Partiremos de Brasília rumo a Foz do Iguaçu. De lá entraremos no Paraguai, e seguiremos ao Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, voltando ao Brasil pelo Amazonas. Queremos realizar esse trajeto em seis meses (Outubro a Março), temos em mente um valor de 3000 reais para emergências. A ideia é ser roots: vender artesanato pelo caminho, acampar e trocar trabalho por hospedagem. Os trajetos serão feitos por carona e ônibus. Parece viável? Mostrar mais Acho q está bom sim, eu irei fazer um mochilão em setembro saindo de BH, mas vou direção oposta, vou passar pela Bolívia, peru e Argentina, Chile não vou ir porque a grana não vai dá, depois vou voltar pro Brasil do sul ao nordeste , pedindo carona , Bolívia e Peru vou pagar ônibus, Argentina vou até Ushuaia de carona tbm, tô levando mais ou menos esse valor de 3 mil reais Show de bola!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.