Membros claudiotangara Postado Julho 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Procurando alguém disposto à fazer um mochilão roots, barraca, trabalhos pelo caminho, sem muitos planos nem destino fixo, já fiz pela América do Sul, podemos ver qual seria a melhor opção, estou no Rio Grande do Norte 084981482704 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi D. Castro Postado Julho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2019 E aí lek, tranquilo? ja está na estrada? Comecei mês passado e por hora estou visitando os lugares que tenho parente, mas quero fazer algo mais roots para não gastar tanto. No momento estou em Cuiabá-MT. Paz pra nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalyta Milena Postado Julho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Venham para o AMAZONAAAS, vamos nos conhecer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi D. Castro Postado Julho 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2019 6 horas atrás, Thalyta Milena disse: Venham para o AMAZONAAAS, vamos nos conhecer! Claro, não vou esquecer o convite😁 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalyta Milena Postado Julho 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2019 @Davi D. Castro Olhe que eu cobro, hahahah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.