Membros Elder Walker Postado Julho 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Que legal @Juliana Champi Fico muitíssimo feliz que meu relato tenha ajudado/inspirado ou confirmado seus interesses pela roadtrip por estas bandas! Eu mudei de emprego e de cidade e estou numa correria danada nos últimos 3 meses, até por isso dei uma sumida aqui do forum, mas assim que der vou retomando e contribuindo novamente. Além, é claro, de planejar as próximas viagens... Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 30, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2019 3 horas atrás, Elder Walker disse: Que legal @Juliana Champi Fico muitíssimo feliz que meu relato tenha ajudado/inspirado ou confirmado seus interesses pela roadtrip por estas bandas! Eu mudei de emprego e de cidade e estou numa correria danada nos últimos 3 meses, até por isso dei uma sumida aqui do forum, mas assim que der vou retomando e contribuindo novamente. Além, é claro, de planejar as próximas viagens... Abraço! Opa! Tamo aí. Como disse, o seu relato foi o que me fez ter certeza! Foi incrível está viagem... voltei semana passada e as paisagens ainda estão vagando na minha cabeça, rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneisan Postado Agosto 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Bom dia, td bem? Eu e minha mulher estamos planejando de fazer esse roteiro de carro já algum tempo. Vocês já foram? Moramos próximo a Londrina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 1, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Em 18/08/2019 em 09:54, sidneisan disse: Bom dia, td bem? Eu e minha mulher estamos planejando de fazer esse roteiro de carro já algum tempo. Vocês já foram? Moramos próximo a Londrina. Oi Sidnei! Nossa, desculpe a demora, não recebi notificação de resposta do tópico e acabei não vendo!!! Nós fomos sim, foi muito MUITO legal. OLha o relato: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno GNR Postado Novembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Muito legal a compilação das informações, fui pro Atacama em 2018 e digo apenas uma coisa, SIMPLESMENTE VÁ! o lugar mais fantástico que ja fui. Se precisar de alguma coisa ajuda é só falar. aqui no meu blog fiz o relato. http://maladaminhamae.blogspot.com/2018/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.