Ir para conteúdo

Bora pro Atacama de carro? *COMPILAÇÃO DE LEITURA*


Juliana Champi

Posts Recomendados

  • Membros

Que legal @Juliana Champi

Fico muitíssimo feliz que meu relato tenha ajudado/inspirado ou confirmado seus interesses pela roadtrip por estas bandas!

Eu mudei de emprego e de cidade e estou numa correria danada nos últimos 3 meses, até por isso dei uma sumida aqui do forum, mas assim que der vou retomando e contribuindo novamente. Além, é claro, de planejar as próximas viagens...

Abraço!

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 horas atrás, Elder Walker disse:

Que legal @Juliana Champi

Fico muitíssimo feliz que meu relato tenha ajudado/inspirado ou confirmado seus interesses pela roadtrip por estas bandas!

Eu mudei de emprego e de cidade e estou numa correria danada nos últimos 3 meses, até por isso dei uma sumida aqui do forum, mas assim que der vou retomando e contribuindo novamente. Além, é claro, de planejar as próximas viagens...

Abraço!

Opa! Tamo aí. Como disse, o seu relato foi o que me fez ter certeza! Foi incrível está viagem... voltei semana passada e as paisagens ainda estão vagando na minha cabeça, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Em 18/08/2019 em 09:54, sidneisan disse:

Bom dia, td bem? Eu e minha mulher estamos planejando de fazer esse roteiro de carro já algum tempo. Vocês já foram? Moramos próximo a Londrina.

Oi Sidnei! Nossa, desculpe a demora, não recebi notificação de resposta do tópico e acabei não vendo!!!

Nós fomos sim, foi muito MUITO legal. OLha o relato:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...