Membros Andre Sa Postado Julho 5, 2019 Membros Postado Julho 5, 2019 Boa tarde Estou buscando ingressos para o coliseu para o dia 26/07, porém não encontrei ingressos no site do coliseu, busquei em outros sites e encontrei um porém estou achando mais caro e não conheco o site! Alguém sabe se esse site abaixo é confiavel , ou se alguem conhecer algum site bom para comprar ingressos para o coliseu http://viajandoparaitalia.rome.ticketbar.eu/pt/home/carrinho-de-compras/ Obrigado desde já André Citar
Membros poiuy Postado Julho 5, 2019 Membros Postado Julho 5, 2019 Não sei qual dos vários ingressos disponíveis no site você selecionou, mas 25 Euros é o preço normal do "Ticket - Fila Rápido - SKIP THE LINE ", é o mesmo preço do site oficial depois de incluir a comissão do site. O ticket comum de 12 Euros sem taxas adicionais, acho que você só consegue comprar lá na bilheteria física. Mas pessoalmente eu não acho que precisa comprar antecipado pagando mais caro, ao invés de ficar horas na fila da bilheteria do Coliseu, você anda 300 metros e compra o ingresso na bilheteria do Palatino na Via di San Gregorio que geralmente vive as moscas enquanto que no Coliseu a fila da voltas no quarteirão. O ingresso do Coliseu vale no Palatino, Fórum e Coliseu, ai você pode voltar lá no Coliseu e ir direto para a fila do raio-x, ou então começar a visitar pelo Palatino mesmo, depois passar no Fórum e terminar no Coliseu. Se for comprar ingresso lá, eu só tentaria não ir num sábado ou domingo, pois nestes dias fica cheio demais de gente no Coliseu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.