Membros Zer0meia Postado Julho 5, 2019 Membros Postado Julho 5, 2019 Bom dia, tarde e noite para você que está lendo... Eu sou o Zah, tenho 20 anos e sou do litoral de SP, caraguatatuba... Terminei meus estudos e estou naquela batalha de me encontrar e achar algum trabalho que me faça feliz... Tenho muitos problemas familiares e recentemente devido a esses problemas me sinto cada dia com menos vontade de viver e cada vez menos sair da cama, lia alguns relatos sobre mochileiros e andarilhos que sairam de casa sem 1 centavo no bolso e hj são felizes fazendo oq fazem e se encontraram nesse mundão. Eu tenho um amigo que mora no Ceará e quero muito ir para lá viver minha vida e ter meu amigo por perto, não tenho experiência com andarilhos e sou um completo leigo no assunto estou aqui por meio desse post pedindo ajuda para saber o que fazer e como fazer para poder ser feliz fazendo algo que gosto... Criar a coragem pra enfrentar o desconhecido, meter a cara e não ser só mais um jovem adulto que sofre de depressão que não consegue se encaixar em nada. Sinceramente até pouco tempo eu via a depressão como uma besteira mas nunca critiquei pois cada um tem seu cada qual mas agora que é comigo e vejo que não tenho ninguém com quem contar é realmente doloroso... é um peso enorme não saber o que fazer... busco por ajuda pra poder me encontrar, ser feliz e conhecer mais do mundo e não sei por onde começar. Citar